Nós vamos tentar manter o 10 de junho, afinal é feriado. Caso contrário acho que vamos avançar para sexta feira 16 de julho, porque fará 2 anos que fui pedida em casamento. Vamos ver
Olá Filipa. Eu também passei de 90 dias para mais de 450. Adiei um ano. Não foi uma decisão fácil mas foi o melhor. Custa muito porque é um dia único e investimos tudo a organizar para que seja perfeito. Mas depois de ter tomado a decisão fiquei muito mais tranquila 🙏🏻 Um casamento sem abraços não é a mesma coisa 😊
Eu também estou na mesma decisão... passei de 20 de Junho de 2020 para 26 de Junho de 2021 ❤️ Acreditamos que foi a pior decisão desta vida porque nós deixou muito tristes, mas também a melhor porque é a única forma de termos quem mais gostamos no nosso casamento à vontade, sem medos e receios! Muito boa sorte para vocês, acredito que para o ano já esteja tudo bem melhor ❤️ São muitos dias e irá custar a passar, mas valerá bastante o tempo de espera 😋
Noiva Ativa
Agosto 2021
Porto (Concelho)
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Filipa! É um bocado isso... planeamos o casamento e tudo o que se segue e depois sai tudo ao contrário... e de repente temos o casamento e a nossa vida atrasada... Nós não tínhamos muita opções de escolha porque a agenda já estava quase cheia... muitos noivos de junho ou optam por casar noutros meses do ano que não sejam verão, ou em dias de semana, ou então só casam em 2022... vai ser uma trapalhada...Tenho a certeza que foi a melhor opção... mas não deixa de ser difícil...Um beijinho
Boa decisão! Vai correr tudo bem, e irá ter o dia fantástico com que sonhou. Já eu estou num grande impasse , pois quero adiar para 2021, e a minha quinta está a impor-me um acréscimo no preço por essa alteração 😔 Um bom dia a tod@s
Olá Filipa, Quando nos adiamos em Março, faltava só 44 dias.. Nós íamos casar 2 maio e passamos 8 maio 2021. Parabens pela força e coragem por esta decisão que não é fácil ❤️
Entendo-te perfeitamente! A dois meses do casamento, custou ver o contador a passar para os 431, mas tenho a certeza que foi a melhor decisão que tomamos.
Olá Filipa 😊 Como te percebo!! Custou muito também ver o meu contador passar para os 400 e tal... Mas foi a decisão mais acertada! Acredita.. Beijinho grande e parabéns pela decisão 😘
Noiva Ativa
Agosto 2021
Porto (Concelho)
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Obrigada Noivinhas! Ainda não cheguei à fase da aceitação, confesso... sei que foi a melhor decisão para segurança de todos... mas a esta distância... com tudo pronto com exceção do vestido... enfim...
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Filipa. Não é uma decisão fácil, mas certamente que é o melhor para todos.
Não é nada fácil, entendo-te bem também tinha casamento marcado para Junho dia 13 deste ano, e adiamos para dia 12 de Junho de 2021. Custa muito mas tenta pensar que para o ano vai ser melhor, mais especial e festa a dobrar. 🙂 Muita força💪