Parece mentira mas há 4 anos decidimos que iriamos casar e inclusivamente, convidamos logo os nosso padrinhos. Queriamos 22 de Maio - o nosso dia de aniversario de namoro - e a uma sexta feira. Seria em 2020. Porém a pandemia fez-nos cancelar tudo a 2 meses da grande data. Como nós, naquele momento, varios noivos ficaram sem chão.
Adiamos pra 2021, com desgosto, mas com foco no mais importante: a saúde e a segurança dos nossos. Depressa perdemos a esperança em 2021 e voltamos a adiar pra 2022 sempre para o nosso querido 22 de Maio. E agora aí está ele... É já no proximo domingo queridas. 🤩
Parece que começamos isto tudo noutra vida e finalmente, ja estamos a 4 dias do nosso dia. Da nossa 3a data marcada. E do nosso 16° aniversario juntos. 🥰
Ainda temos alguns detalhes pra ultimar nestes dias, mas já estamos de férias e isso vai dar-nos oportunidade de tratar do que falta... Espero! 🤪
Foi uma odisseia com inuuuuuumeros altos e baixos, varias reviravoltas, imensas mudanças de ideias, e um número insano de desilusões para as quais não estavamos verdadeiramente preparados... mas a vida é assim mesmo. Costumo dizer que organizar o nosso casamento foi sobretudo uma lição sobre nós proprios e sobre quem nos rodeia, mas de um modo geral, acho que vamos cumprir as nossas espectativas. 😉
Ter 2 anos extra permitiu-nos ter um orçamento menos apertado. Continuo a auto intitular-me de "noiva forreta" mas podemos agora contratar optimos fornecedores que tenho a certeza de que nos ajudarão a ter uma festa incrivel.
Em breve terei oportunidade.de.voa cir mostrar todos os pormenores do nosso dia, agora ando a 1000/h e deixo-vos com umas das ultimas manualidade que fizemos.
As recem pintadas estruturas dos centros de mesa pra colocar os arranjos de flores no topo.

E a estrutura do photobackground que montamos e decoramos (faltam so as baínhas das cortinas). 🥰

No proximo domingo, torçam por nós princesas... À 3a é de vez!! 💪Beijos mega ansiosos. 😘