Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Agosto 2021 Sabugal

De 2020 a 2021 , com muito amor ❤️

Catarina, a 6 de Maio de 2020 às 00:07 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 16
Olá noivinhas (e casadas também) ❤️
Faço este debate não para incentivar ninguém , até porque cada caso é um caso , mas sim para vos contar como foi a decisão de adiar e quais foram os motivos .

Desde pequena que sonho casar e sempre imaginei como seria o meu grande dia . Tem que ser perfeito ! Fiquei noiva a 23 de maio de 2019 e posso dizer que nunca me tinha sentido tão feliz ! Escolhemos a data ( 22 de agosto de 2020) e começamos logo a organizar tudo ( ou melhor , comecei . A noiva é quem carrega sempre mais trabalho 😂) As dores de cabeça e as discussões foram imensas mas acabávamos sempre por nos entender . Mesmo com todas as pequenas confusões , estava tudo a correr às mil maravilhas até ao dia que se começa a falar do maldito vírus , o COVID19 , que surgiu para mudar os planos e a vida de toda a gente . Sou uma pessoa positiva . Tanto eu como o noivo tínhamos esperança e uma fé enorme de que o nosso dia acontecesse . E vai acontecer , só não será este ano.Chorei dias e dias , parecia que estava um sonho a escapar-me por entre as mãos e isso deixava-me muito triste . Mas sejamos francas, por muito difícil que pareça , temos que entender que há situações piores e que o adiar ( que em nada tem a ver com cancelar ) não é , de todo , o pior que nos pode acontecer . Domingo decidimos adiar. Faltavam três meses e meio para o casamento . Agora falta um ano e três meses e meio . O nosso dia passou então a ser 21 de agosto de 2021 . Queríamos tomar essa decisão só para junho/julho mas tivemos que nos antecipar . Eu acho que em agosto já não haverá tantas restrições , no entanto , haverão na mesma algumas e nós temos , de facto , muitos convidados . Tínhamos noção que seria praticamente impossível fazer um evento com quase 300 pessoas e “ desconvidar “ pessoas estava fora de questão . Falámos com o padre e ele disse que nos casava mas não podia estar muita gente na igreja. Para além disso , a saúde tem que estar a cima de tudo e temos muita gente incluída no grupo de risco de maior contaminação, inclusive o noivo , os meus pais , os meus avós e a minha madrinha . E o motivo principal do adiamento : os pais e os irmãos do noivo estão na América e as chances de conseguirem vir são muito , muito pequenas . No entanto , mesmo que os pais e irmãos do noivo estivessem cá , iríamos adiar na mesma pois ambos queremos que o nosso dia seja um dia único e inesquecível , cheio de amor , abraços e beijos . E se o casamento fosse este ano , apenas existia amor pois os beijos e abraços seriam reduzidos . Não queríamos os nossos convidados com medo num dia tão especial . Posto isto , não tínhamos outra opção . Adiámos . Se me custou ? Sim , muito !!! Sonho com o grande dia desde bem pequena ! Mas agora sinto um misto de emoções . Estou triste mas com uma enorme sensação de alívio pois tenho consciência de que tomámos a melhor decisão. E para o ano o nosso dia será ainda melhor ! Adiámos por amor ❤️Em relação aos nossos serviços , já a algum tempo que tínhamos um plano B e já tínhamos feito pre reservas com todosDe 2020 a 2021 , com muito amor ❤️ 1, o que facilitou . Deixo anexada a forma que utilizámos para avisar os convidados ( em que colocámos todos os pormenores dos convites como o tom de fundo , o tipo de letra e a frase “ A medida do amor é amar sem medida “ ) e tenho-vos a dizer que a sensação de que foi melhor assim cresceu quando recebi as respostas dos convidados , em que praticamente todos me disseram que era mesmo o melhor . E talvez todos o pensassem antes , só não o queriam dizer . Só quero desejar a maior força do mundo para todas nós e o nosso dia vai chegar , seja lá quando for ❤️Beijão e um xiiiii bem apertadinho .

16 respostas

Última atividade por Claudia, a 9 de Maio de 2020 às 15:27
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina!

Um beijinho grande de esperança! Smiley kiss

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina! 😘

Infelizmente esta pandemia alterou muitos planos... mas esse dia vai chegar e será ainda mais especial. E com uma bela aventura para contar mais tarde 😘😘

Um beijinho e força.

• Responder
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá .. parabéns pela coragem em adiar o casamento. Bem-vinda aos noivos 2021 Smiley smile

E muitos parabéns pela imagem que criaram .. está muito bonita.

Muitas felicidades para voces. Beiijnho Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pela decisão! Vais ter um dia lindo e sem restrições! ❤
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beijinhos de muita força querida, pela decisão tomada 😍😘

• Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Parabéns pela tomada de decisão. O que interessa é que estejam de consciência tranquila com a vossa decisão.
    Estão apenas a adiar o dia para celebrar o vosso amor. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo!!! Smiley heart beijinhos

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também penso assim, nada é por acaso 😉
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina
    Acho que depois das novas notícias Tomás temos a confirmação daquilo que não queríamos e concordo que o mais certo é adiar para quem quer fazer uma grande festa que também é o nosso caso e este ano é muito difícil nesse sentido.

Gostei muito da tua mensagem aos convidados ficou muito bem.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina. Parabéns pela decisão difícil que tomaram. Para o ano vão ter um dia muito feliz e cheio de amor Smiley heart

• Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como te entendo... identifico-me por completo no debate, em tudo! Casamento temos de ter tudo, abraços beijos, conforto é o nosso dia que seja à nossa maneira!
    Parabéns pela decisão Catarina, muito difícil mas com certeza a melhor para todos vós.
    Casaremos no mesmo dia se Deus quiser 😍❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, parabéns pela decisão tão difícil. Independentemente do dia será um dia muito feliz 🙂

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pensei em como estaria quando chegar o dia em que era suposto casar (...) mas vou focar-me no essencial e ter noção que o melhor está por vir ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E é mesmo assim que penso .
    Nada acontece por acaso. Coisas boas não acontecem para depois surgirem coisas ainda melhores 😍
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Catarina,
    Parabéns pela força e coragem por tomares uma decisão que não é fácil mas é a mais acertada.
    Maior parte das noivas, estamos todas no mesmo barco, adiar o seu casamento. Mas vai ser lindo, magnífico, especial na mesma ❤️Pensa que assim os convidados podem se abraçar e divertir à vontade ❤️Muita força 🙏Beijinhos grandes 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Catarina! Parabéns pela tomada de decisão !
    Sei que é muito difícil ... ainda mais quando chega o dia e já nada vai acontecer... casava este sábado passado... mas pronto ... tudo vai ficar bem e vamos todas ter o nosso dia ❤️
    Um grande xiii coração ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração