Olá! Como em tudo na nossa vida, decisões a 2. Eu mais com a iniciativa, mas sempre decisões dos 2. Só se gostarmos e estivermos os 2 de acordo é que fechamos, senão siga que ainda não é aquilo.
Acho que ele foi um 5, ajudou no que pedi mas deixou o "grosso" para que fizesse como achasse melhor. Para ele só importava a comida, de resto o que eu escolhesse estava bom
Eu vou dar um 7 porque esteve sempre presente em todas as decisões. Mas vou dar 0 a uma das duas tarefas que lhe atribui: a Lua de Mel. Ele não se consegue decidir!!! Hahahha 😂
Ahaha estou a brincar. Dou um 5. Quando me vê em stress pesquisa, mas não se orienta com os meus gostos ahah o fotografo foi um drama. Ele procurou uns mil, acertar no que eu gostava é que vá... De resto dá opinião e as vezes mais valia não dar porque é chato ahah e depois ganha a opinião dele 🙈Mas ainda agora lhe li as respostas e disse que eles não têm noção que isso nos deixa triste... Tenho dias que me passo com a falta de participação e, na verdade, nem acho que me possa queixar muito
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ui ui ui....dou um 4, não se importa com nada de encomendas do ali, nem as poucas manualudades que estou a pensar fazer ele só diz : quanto custa, é feio ou é bonito😒 Eu é que procurei os fornecedores e estou sempre a perguntar sobre tudo e mais alguma coisa...temos tempo como ele diz, o que importa é a logística o resto são detalhes de noivas😤 Só se empenhou bastante na estadia da familia( também era o que mais faltava ser eu sozinha a tratar disso com 7o e tal convidados só do lado dele estrangeiros!. .😐😂) e com o processo civil dou um 9 pois estava mais preocupado e stressado do que eu...ao menos isso! Isto para dizer que não o culpo pois ele dá-me carta branca para a decoração pois diz que não está para se chatear com picuisses o que importa é comida, bebida e um lical🤣homens.....
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Dava um 3 e já estou a ser generosa... tive que andar em cima dele até para ir comprar o fato de noivo (comprou duas semanas antes do dia C e depois andava todo aflito com o arranjo)... durante todo o tempo de preparativos a "ajuda" dele foi apenas a dizer se gostava ou não de X ou Y e a meter o arroz e flores secas nas caixinhas (porque o obriguei)!
Vou dar um 4 so para não dar zero xD
Participou na ida às quintas.. Deu o sim para o convite.. Basicamente é : o que eu decidir está óptimo xD Mas dou o 4 porque anda a ver danças e porque o pedido foi lindo ❤️
Um 3 😂😂 ele nao liga a nada. Ele queria casar logo dai nao estar entusiasmada com o casamento em maio
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ui dou um 5 e já estou a esticar. Todos os contactos com fornecedores, pedidos de orçamentos, ideias, etc, fui sempre eu! Se estivesse a espera dele nesta altura não tinha nada reservado 😂 mas ele também é assim porque sabe que eu no que toca a organizar coisas sou muito melhor que ele. Se eu deixasse a organizaçao do casamento por conta dele acho que so um mês antes é que ele se ia preocupar!
Uiii isso é muito complicado 🤣 Talvez um 5 😳 Ele participa, mas pouco... da sempre opinião mas deixa muito sobre mim é verdade . Mas grande parte dos fornecedores etc fui eu que tratei pedi orçamentos etc por isso 5 e já é bom 😅
Eu diria que um 7. Eu sou muito mais dada a organizações e a querer "perder tempo" a pesquisar coisas. Mas ele dá opinião, dá ideias e ajuda nas decisões para tudo 🙂
Ui havendo escala negativa fica difícil ahahah Pois a participação dele tem sido muito muito reduzida. Todos os fornecedores fui eu que arranjei, tanto pedido de orçamentos como agendamento de reunião etc. Iniciativa também eu. Ele tem feito o design das manualidades e feito algumas manualidades. Mas pesquisa, ideias, tempo gasto, tudo tudo partiu de mim. Gostava que tivesse participado mais mas não se verificou.Dou um 5 e já é demais xD
Uiiii, talvez um 5... não tomamos nenhuma decisão que não seja em conjunto mas... se não fosse eu a orientar as coisas neste momento não tínhamos nada ahahahah
Honestamente 10 , ele é muito participativo, há certas coisas que ele diz "tu é que sabes" mas claro eu respondi-lhe logo 'eu não, o dia é nosso" então ele ia da a opinião dele ❤️