Comu! Ai as mesas... se antes já era um desafio, agora com as restrições, distribuir os vossos convidados por mesas é um autêntico inferno 😁 Como está a correr? Já acabaram esta tarefa?
Comu!
Ai as mesas... se antes já era um desafio, agora com as restrições, distribuir os vossos convidados por mesas é um autêntico inferno 😁
Realmente é uma dor de cabeça, principalmente com as restrições, já tenho algumas feitas, mas o senhor da nossa quinta disse que só no final de Junho é que sabe se ainda vai continuar estas restrições ou se vão mudar, por isso vou aguardar mais um pouco para ter a certeza. E assim já faço as mesas mais descansada.
0% nada,como é um casamento no civil, não nos aconselham a tratar dos papéis km mais se 6meses de antecedência, portanto p aí p julho vamos começar na papelada 😊