Fomos atrás da reviews do casamentos.pt e foi o pior que podíamos ter feito, neste caso. Não percebemos, como já foi dito por outros comentários recentes, como é que esta “empresa”, tem comentários positivos. A primeira reunião correu bem (eles querem é o sinal de 350 euros), D. vendeu bem o produto, um site que nem funciona a 100% mas lá nos conseguiu vender o produto.
Em Maio lemos o primeiro comentário super negativo que basicamente reflectia aquilo que começávamos a sentir. Começámos a forçar para ter reuniões virtuais e presenciais e nada Até que um dia, já em Julho, tenho uma reunião com o D. enquanto ele fazia outro serviço. Ligado através de uma net aos cortes, foi aí que decidiu que o nosso DJ seria o M. Criou um grupo no whatsapp e começou novamente a “festa”. Marcámos provavelmente 10 reuniões com um ou outro e nada. “Ai adormeci com o filho ao colo, ai tive uns problemas no fim de semana, etc etc”. A 7 dias (sábado) do casamento consegui falar com o D. que me disse que até ao final do dia me ligava com novidades. Como não ligou começámos a procurar soluções. Era terça feira antes do casamento e ele continuava sem dizer nada. Começámos a desesperar e continuámos à procura de uma outra solução, visto que estávamos a menos de uma semana do casamento e ainda não tínhamos conseguido falar com nenhum deles, nem o D nem o M. Depois de muito desespero e mais de vinte chamadas para outras empresas, conseguimos contratar outra pessoa (que foi incrível). Depois disso ainda pensámos em não lhes dizer nada, como eles nos tinham feito até ao dia, mas como ainda assim temos boas intenções, avisámos que não valia a pena aparecerem e fazerem as duas horas de caminho.
Depois disso mandei-lhe mensagem a dizer que se tivesse consciência e profissionalismo me devolveria os 350 euros do sinal e que me absteria de fazer comentários em plataformas. Concordou, mas implorou-me para esperar até dia 15 de outubro. Disse-lhe que não, que tinha até sexta feira (2 setembro). Respondeu-me ameaçando-me que de que se fizesse este mesmo comentário me iria processar por difamação, falando num contrato, que imaginem, nunca foi assinado e que de contrato não tem nada, é apenas uma folha A4 com duas informações gerais acerca do serviço. Em suma, fujam. Façam como nós e arranjem alternativas. Tudo é melhor que esta dor de cabeça que nos ia destruindo o casamento. Ah, obviamente que nunca vimos os 350 euros de volta e que tenho provas disto tudo que aqui está escrito.