Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandre
Noivo Novato Agosto 2022 Sernancelhe

Daves Events é fugir!

Alexandre, a 13 de Outubro de 2022 às 18:47 Publicado em Fórum Casamentos.pt 4 28

Fomos atrás da reviews do casamentos.pt e foi o pior que podíamos ter feito, neste caso. Não percebemos, como já foi dito por outros comentários recentes, como é que esta “empresa”, tem comentários positivos. A primeira reunião correu bem (eles querem é o sinal de 350 euros), D. vendeu bem o produto, um site que nem funciona a 100% mas lá nos conseguiu vender o produto.
Em Maio lemos o primeiro comentário super negativo que basicamente reflectia aquilo que começávamos a sentir. Começámos a forçar para ter reuniões virtuais e presenciais e nada Até que um dia, já em Julho, tenho uma reunião com o D. enquanto ele fazia outro serviço. Ligado através de uma net aos cortes, foi aí que decidiu que o nosso DJ seria o M. Criou um grupo no whatsapp e começou novamente a “festa”. Marcámos provavelmente 10 reuniões com um ou outro e nada. “Ai adormeci com o filho ao colo, ai tive uns problemas no fim de semana, etc etc”. A 7 dias (sábado) do casamento consegui falar com o D. que me disse que até ao final do dia me ligava com novidades. Como não ligou começámos a procurar soluções. Era terça feira antes do casamento e ele continuava sem dizer nada. Começámos a desesperar e continuámos à procura de uma outra solução, visto que estávamos a menos de uma semana do casamento e ainda não tínhamos conseguido falar com nenhum deles, nem o D nem o M. Depois de muito desespero e mais de vinte chamadas para outras empresas, conseguimos contratar outra pessoa (que foi incrível). Depois disso ainda pensámos em não lhes dizer nada, como eles nos tinham feito até ao dia, mas como ainda assim temos boas intenções, avisámos que não valia a pena aparecerem e fazerem as duas horas de caminho.
Depois disso mandei-lhe mensagem a dizer que se tivesse consciência e profissionalismo me devolveria os 350 euros do sinal e que me absteria de fazer comentários em plataformas. Concordou, mas implorou-me para esperar até dia 15 de outubro. Disse-lhe que não, que tinha até sexta feira (2 setembro). Respondeu-me ameaçando-me que de que se fizesse este mesmo comentário me iria processar por difamação, falando num contrato, que imaginem, nunca foi assinado e que de contrato não tem nada, é apenas uma folha A4 com duas informações gerais acerca do serviço. Em suma, fujam. Façam como nós e arranjem alternativas. Tudo é melhor que esta dor de cabeça que nos ia destruindo o casamento. Ah, obviamente que nunca vimos os 350 euros de volta e que tenho provas disto tudo que aqui está escrito.

Editado por Casamentos.pt

28 respostas

Última atividade por Nuno, a 18 de Outubro de 2022 às 11:51
  • Nuno
    Noivo Novato Setembro 2022 Matosinhos
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Completamente de acordo, mais um caso igual ao que ando à dias a reclamar, mas o mais importante parecem mesmo ser os fornecedores...
    • Responder
  • Nuno
    Noivo Novato Setembro 2022 Matosinhos
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia a todos

Poderia criar um novo post sobre o tema, mas já vi que não somos os únicos com o mesmo problema e pelo que li o caso do Alexandre é idêntico ao nosso e subscrevo, pelo menos o Alexandre ainda teve uma resposta da hipotética devolução do dinheiro. No nosso caso nem nada e o Casamentos.pt continua com a mesma lengalenga de não ter usufruido do serviço lolAinda hoje consigo ir a essa dita plataforma e também optamos por anular tudo e escolher outro fornecedor, queremos dar essa opinião e não conseguimos porque o modus operandi é o mesmo que não concorda com o nosso comentário. Termino com o que diz... FUJAMMMMM e escolham outro.
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá novamente Alexandre

Gostaria de esclarecer que em nenhum momento os fornecedores escolhem quais as revisões que aparecem no seu perfil e quais não aparecem. Por conseguinte, também não têm a capacidade de eliminar quaisquer revisões.

Em casamentos.pt mostramos todo o tipo de revisões, tanto positivas como negativas, desde que cumpram os nossos padrões de qualidade, não contenham desrespeitos ou incluam dados sensíveis. É claro que apenas os utilizadores que já tenham usufruído anteriormente dos serviços da empresa em questão podem deixar a sua opinião.

Temos uma equipa interna que analisa cada comentário de acordo com critérios pré-estabelecidos e decide se a opinião é formalmente correcta e se pode ser visível.

Gostaríamos também de lembrar que aqui na Comunidade também é livre para partilhar as suas experiências. Não existe censura em qualquer lugar, e isso vê-se pela seu post e partilha que não foi apagado nem negado!

Como respondi antes, enviei de imediato a tua avaliação e preocupação à nossa equipa de suporte, que de certeza irão fazer uma revisão e resolver da melhor forma para todos o problema

Mais uma vez, agradeço a partilha!

Com os melhores cumprimentos

• Responder
  • Hélia
    Noiva Ativa Abril 2023 Freixo Espada à Cinta
    Hélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso é que nós vamos fazer td sozinhos com ajuda dos convidados🥰
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina

Não entendo porque é que os comentários são postos em dúvida quando a história é semelhante entre os noivos que nem sequer se conhecem!! Ameaçar noivos?? E depois ainda volta a ganhar prémios de 2022 no casamentos.pt e os comentários negativos são barrados e volto a dizer, postos em dúvidas!! Tive de juntar tantas provas de tudo o que se passou qd em vez de estarem do lado de noivos ainda encobrem este fornecedor que ameaça noivos com processos em tribunal caso vão para a frente com o comentário!! Esta plataforma é para os NOIVOS terem o melhor dia da sua vida, e de os proteger de situações como estas!! Como se organizar o dia de casamento não é stressante que chegue, imagine este stress em cima quando afinal se escolheceu um fornecedor que no inicio da carreira até pode ter sido bom mas não passa de uma fraude!! Quem ameaça e manda apagar comentários negativos para ficar só com os bons não é boa pessoa!! Deixem de o encobrir!!
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas no fim correu bem com outra pessoa, certo? É o que realmente importa! ^^

• Responder
  • Alexandre
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem, primeiro porque não temos material de som, ia sempre precisar de um PA. Depois porque tinha playlist para a recepção e para o jantar mas não iria ter maneira de controlar sozinho a música do baile. Mesmo que tivesse playlist para o baile, precisava de alguém que fizesse uma ou outra animação e que também controlasse o ambiente durante o baile, ou seja, se por acaso estivesse a morrer com um tipo de música, ter alguém que fosse capaz de mudar para outra coisa e essa parte não conseguiria fazer sozinho. E foi isso que acabámos por arranjar, alguém minimamente organizado para passar as músicas nos momentos certos, a saber, entrada na quinta, entrada no salão, primeira dança e corte do bolo. E que depois animasse o resto da noite. Portanto, o nosso pedido era extremamente simples. E na primeira reunião o D. garantiu-nos isso tudo. Só que depois... meu deus.

• Responder
  • Alexandre
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carolina! Sinceramente continuo sem perceber porque é que esta plataforma compactua com estes gajos. Aliás, se calhar até sei, mas fica só para mim. Se esta plataforma só existe para se postarem comentários fofinhos, então deixa de valer a pena. Até porque, quem é que me diz que metade dos comentários que eles têm aqui não são de perfis falsos só para aumentarem o rating deles. Apagarem comentários porque eles dizem que não fizeram o casamento, ou porque não concordam, pá... a censura já lá vai. E a mim parece-me que os noivos daqui têm mais que fazer do que inventar coisas sobre fornecedores.

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não disse para teres, disse que achava que valia a pena (se tivermos dinheiro para isso), porque nos tira muitas preocupações de cima.

Quando ao facto de teres DJ, agora fiquei curiosa: Se ias optar por uma ideia tão gira como envolver os convidados na música, porque quiseste mesmo ter um DJ (ainda por cima um que te estava a dar tantas dores de cabeça)?

• Responder
  • Alexandre
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Surreal. Por isso é que não percebo a plataforma do casamentos.pt compactuar com isto. Uma vergonha, porque se isto é só para deixarmos os comentários bonitos, então deixa de valer a pena os noivos virem aqui tirar dúvidas. Pá, mas ao menos no google os comentários não podem ser apagados e se o pessoal começar a deixá-los lá já ajuda.
    Tanto é que tinham 5* antes do meu comentários e agora já vão com 2.3, portanto é ir lá e começar a deixar lá os comentários. https://www.google.com/search?q=daves+events&oq=daves+e&aqs=chrome.0.69i59j69i57j0i10i512l2j0i512j69i60l3.1010j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

• Responder
  • Alexandre
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu até isso tinha criado para eles. Sempre tivemos em mente criar playlists, por isso mesmo é que nem estávamos a pedir nada de especial da parte deles. Só queríamos ter uma ou duas reuniões. Mas qual quê. De resto, para o nosso casamento, que ainda teve 150 pessoas, não precisámos de WP. Fizemos nós tudo e correu super bem.

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação meu deus, nem quero imaginar se acontecesse o mesmo, ou se nao aparecessem simplesmente no dia do casamento...mas ainda bem que correu tudo pelo melhor...

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dcp os erros ortográficos, estava enervada a escrever!!
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandre

Aconteceu nos exatamente o mesmo! Andamos atrás dele semanas, falhando muitas reuniões antes do casamento e já estava a desesperar de não aparecer no casamento. Fiz a avaliação no casamentos.pt e eles apagaram o comentário dizendo que o fornecedor bão concordava, e ele a bombardear me com msgs, chamadas etc etc, alterei o come tário para ser maia simpática, e piorou tudo. Volrou a não ser aceite, e perguntei o porquê! Melhor resposta: "o fornecedor diz não fez o vosso casamebto". Tive de enviar as provas todas e volrou a ser aceite (casamebto dia 24.06), mas ele começou a AMEAÇAR a mim e a outros noivos que começamos a escrever na página do facebook da empresa dele e chegou ao ponto de apagar secão críticas para ng conseguir ler. Somos uns quantos noivos e ele ameaçou nos a todos e uns noivos retiraram os comentários na página dele e no casamebtos.pt!! Vi agora o último comentário de casamento 10.09 e mais do mesmo, este comentário decerto tb será apagado e o casamentos.pt está a encobrir este gajo!! A um casamento em Agosto ele nem apareceu (este comentário tb ainda não foi aceite mas começamos a falar uns quantos no facebook). Não tenham medo de ir pa frente com as provas para os comentários serem aceites! Quem manda apagar comentários maus e ameaça não pode ser boa pessoa!!

Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2024 Penafiel
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que avisa, que raiva destes esquemas... O que nos desdobramos para poupar ao máximo e há pessoas que mancham a sua reputação e nos arrastam para uma situação desesperante! Ainda bem que conseguiram salvar o vosso dia, e que os expuseram para pouparem outros noivos a essa situação...

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de mais, estou revoltada com fornecedores assim. Mas não vou falar sobre isso, não ia acrescentar nada de novo ao que já foi dito. Resta-me agradecer que tenhas alertado a comunidade para que mais ninguém tropece nesse esquema.

No entanto, tirei um curso de wedding planner recentemente (não exerço nem penso exercer, tirei-o por outros motivos), que me ensinou que uma das coisas mais importantes é ter sempre um plano B. Neste caso nem que fosse uma playlist criada no Spotify. (Li recentemente sobre um casamento em que os noivos criaram esta lista com os convidados, além de pouparem bastante ainda criaram uma atividade dinâmica bastante gira).É por isso que sim, ter uma WP é caro, mas sinto que vale a pena. Além da minha ter sido fabulosa, também conhecem 1000 fornecedores que podem substituir tão em cima da hora sem causar ansiedade ou algo parecido.
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alexandre!

Lamento muito o que aconteceu e agradeço-te por teres chamado à atenção para esta situação.

Irei passar uma nota ao departamento responsável para que este possa rever e tomar as medidas adequadas! Caso necessite de mais informações ou tenha uma resposta, voltarei a contactar-te.

Mais uma vez obrigado pela tua mensagem e fico à disposição para quaisquer outras questões.

Fico feliz que mesmo assim tenhas conseguido resolver a situação e que o casamento tenha sido um dia inesquecível!

Atenciosamente

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui ler alguns dos comentários das pessoas que der pouca classificação e descrevem exactamente o que está aqui 😱
    Como têm mais de 100 comentários na app, teriam que existir muitos mais comentários mais para a sua classificação geral diminuir. No entanto, se só quem os contratou é que pode comentar, espero que não haja assim tantos noivos a cair no erro.
    Fica aqui este post do Alexandre que espero que ajude futuros noivos nas suas escolhas.Como muita gente diz, o casamento é um negócio rentável, e infelizmente há quem se aproveite deste negócio 😔
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como assim? Se pagaste uma caução então pagaste parte de um serviço.
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nada disso. Desistimos disso, não valia a pena. O casamento correu bem e isso para nós chegou-nos. De resto só queremos mesmo avisar o maior número de pessoas para a fraude que são estes gajos.

• Responder
  • Alexandre
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No google já lá está ao tempo. Aqui, como já referi, não publicam o comentário porque supostamente como não usufruí dos serviços dele, não os posso avaliar.

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como pode haver gente assim! Que triste situação! Felizmente conseguiram uma alternativa! E quanto ao valor? Há volta de reaver? Vais envolver advogados? Fico revoltada com estas coisas!!
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2023 Tomar
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem que situação desagradável! Fico muito triste em sabes que isso vos aconteceu e ainda bem que conseguiram alternativas.
    O meu ainda está por vir, por isso rezemos para que tudo corra bem Smiley smile

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois certamente não vou publicar...
    Mas o debate já ajuda
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandre
    Que situação tão desagradável, lamento imenso por esta vossa experiência.
    Deves realmente colocar o teu comentário a este fornecedor aqui e até mesmo no Google, se la aparecer. Se há coisa que a mim me tira do sério são faltas de resposta, imprevistos acontecem a qualquer um, mas quando já andam a fugir… ui 🤬🤬Ainda bem que, apesar de terem pedido a caução, tenham conseguido uma alternativa para o vosso dia.
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia. Como supostamente não usufrui dos serviços deles o casamentos.pt não me aceita o comentário. Lol estou em troca de emails para que eles o publiquem. Mas alguns comentários já começam a surgir, infelizmente de outros casais, tanto aqui como no Google.
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa a tua opinião na página dele para que outros noivos possam ver, de qualquer forma sempre que os noivos pesquisarem na lupa por esse fornecedor, vai certamente aparecer o teu debate e salvar futuros noivos
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô Alexandre, obrigada pelo teu feed, as vezes quando casamos ainda estamos na bolha da felicidade e quando fazemos as crónicas não nos lembramos dos maus momentos... Daí o melhor ser esperar 1 ano para avaliar os fornecedores.

É o que vou fazer... Pois os feeds dos casados ajuda e muito os noivos que caem aqui de páraquedas, eu tive uma situação muito idêntica... Claro que não me deixou na mão, mas tive que descer do sapato de cristal e dizer uns quantos nomes feios... Fico feliz que tenham conseguido encontrar solução e a tempo... 👍🎉🎉🎉❤️Desejo as maiores felicidades do mundo e tudo de bom... E já sabe na hora do feed, espere mais uns meses que vemos as coisas com mais clareza 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração