Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Julho 2018 Guimarães

Data para reservar lua de mel

Daniela, a 10 de Julho de 2017 às 23:12 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 9
Olá meninas!A faltar pouco mais de um ano o meu noivo resolveu perguntar.me com quanto tempo de antecedência devemos reservar a lua de mel. O destino é importante para a data? Com que antecedência marcaram? Beijinhos

9 respostas

Última atividade por Polly, a 29 de Julho de 2017 às 17:02
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que pretenderes - pacotes que incluem charters e cruzeiros tendem a subir o preço com a aproximação da data; - se pretendes marcar voos de carreira normal o melhor é cerca de 40 dias antes da data do voo; - hoteis depende da estratégia de cada um mas podes ir acompanhando no booking, se tem poucos quartos disponiveis vai tendencialmente subir preços, se não aparece informação de existir apenas x quartos então cerca de 1 mês antes podes conseguir bons preços Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2018 Oliveira de Azeméis
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivas! Além de noiva sou agente de viagens e sim penso que a melhor altura para marcar será no início do ano! Acho que podem começar a pedir orçamentos no final do ano , para terem algum tempo para analisar! Peçam orçamentos a várias agências, atenção ao que cada pacote inclui! estou ao vosso dispor para orçamentos através ou de ***********.********@*****.*** ou através do facebook! Smiley winking
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós reservamos com 6 meses... porque os preços depois começaram a subir Smiley atonished quanto mais cedo melhor....

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela Smiley smile depende lol recomendo a leitura destes dois artigos sobre a data ideal para reservar viagens, no entanto, junto de agências pode haver outra teoria uma vez que podem trabalhar com vôos charters e estarem dependentes de mais passageiros para determinados percursos e datas. A regra "geral" é 330 dias antes da viagem. Beijinhos

    - Antecedência para comprar viagens

    - Melhor altura para comprar bilhetes de avião este ano

    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando foi a agencia abreu, disseram que só podia reservar a minha lua-de-mel em outubro/novembro, onde acontece a abertura da campanha de inverno. Ainda não fui a outras agencias de viagem, mas deve ser semelhante!

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já disseram, depende do destino e da época fo ano, pois há épocas de desconto que poderás aproveitar! 😊
    No entanto, terás de ter em atenção que, se quiserem ir para países menos usuais para luas-de-mel (tal como nós gostaríamos), têm de verificar o que é necessário para ir a esses países: documentação (nomeadamente Vistos e passaportes), vacinação (que, por vezes tem um período de "quarentena"), etc..
    Por isso, se já têm um destino definido, não custa nada começarem a ver preços e a fazer comparações e, principalmente, tratarem de saber o que é necessário! 😊
    Quanto msis cedo começarem a tratar de tudo melhor, querida! Nem que seja só comparações e estimativas de custos! 😊
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu vou casar em agosto 2018, falei com alguém que trabalha numa agência de viagens, sempre ela me reserva as viagens. Ela informou me que as melhores promoções encontram se em janeiro 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, já houve sítios que me disseram que a partir dos 8 meses podemos ver. Mas tens que ver tb a altura em que casas e para onde queres ir. Se casas no verão e queres ir para algum sítio no hemisfério sul, tens que ter cuidado, porque aí é inverno. Mas tudo o que seja na linha do ecuador, estás assegurada 😀 Mas vai vendo já algumas agências, às vezes marcar com alguma antecedência, tens até bons preços 👌🏻🙂
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende sempre do destino podes já começar a ver no entanto normalmente os preços para 2018 ainda não saíram.. estive na exponoivos tanto do porto como a de Lisboa e aconselharam a voltar lá para o ano que seria suficiente e podia aproveitar o desconto 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração