Olá meninas, liguei para Conservatoria do Porto e disseram me que não não faziam pré reservas, que só 6 meses antes e que começam a tratar dos processos . Eu quero casar no dia 9 agosto 2020.
Como vou tratar do meu casamento em 6 meses (quinta , convites etc etc etc estou desanimada
Ver mensagem citada
Também já tenho muita coisa adiantada! Quinta, animação, fotógrafo, carro noiva, lembranças de adultos, etc...ainda não decidi as ofertas para crianças ...alguma sugestão?
Noiva Experiente
Agosto 2021
Barreiro
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ja 😍😍 só tenho que fazer alguns acertos antes da data .. fui fazendo tudo devagarinho tenho praticamente tudo tratado .. vamos agora a Portugal p o mês que vem fazer as escolhas da quinta (comer etc) e dar entrada no registo . Ofertas adultos crianças tb já tenho tudo 😂 e tu como estás ?
Ver mensagem citada
É verdade 🥰 que coincidência! Podemos ir trocando ideias 😉 vestido já tens? beijinhoss
Noiva Experiente
Agosto 2021
Barreiro
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O nosso vai ser na quinta da alegria eventos e por cá moramos em Eastbourne East Sussex ... que giro casamos no msm dia na msm zona 😉
Ver mensagem citada
Olá! Também vou casar no dia 7 de Agosto de 2020! E pelo que li está no Reino Unido, e eu também 😊 achei curioso esta coincidência. Em que zona será o casamento ? Um beijinho w tudo a correr bem
Ver mensagem citada
Se poderes dar por favor Gaia ou Porto ?
Noiva Experiente
Julho 2019
Porto (Concelho)
... ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tratei quase tudo por e-mail e foi com 6 meses e pouco de antecedência. Se quiser eu dou-lhe o número e email da senhora responsável. Tratei de tudo numa conservatória da Avenida da Boavista/edifício capitólio. 😘
Ola tratei o meu em 4 meses com ida ao registo a meio de setembro e casei a 29.12.18 ... e ja tinha idu ver a quinta ja tinha visto fotografo,ja tinha cabeleireira e maquilhadora e animaçao so me faltava na altura saber quando fui ao registo em setembro se essa data estava disponivel e ele marcaram logu no computador o casamento pa data que queriamos e a partir dai so confirmamos com os fornecedores.... e eu casei em vila do conde na terra do noivo.... e as do registo de la foram bem atenciosas.... e marcaram logu...
Olá! Eu caso em junhoj de 2020 e o que eu tenho estado a fazer é tratar de tudo e depois então vou a conservatória, acho que é como funciona. Beijinhos
Noiva Experiente
Agosto 2021
Barreiro
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá querida tb caso em Agosto e já tenho quinta fotógrafo animação e photoboot .. em Fevereiro (6meses antes) vamos a Portugal dar entrada em tudo .. 😚😚
Olá Diana, podes tratar de todo o teu casamento e iniciar o processo de casamento no civil a seis meses que não há problema nenhum...é mesmo assim que funciona e não interfere com os preparativos.
Acho que se casas daqui a um ano (no dia do meu primeiro aniversário de casamento ❤️) convém começares já já a fazer a lista de convidados e procurar quinta e fotógrafos! Boa sorte!
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Diana. Começa a por contratar a quinta, animação e fotógrafo, depois vês a roupa, acessórios, bouques e manualudades e quando estiveres a 6 meses ai vais a conservatória abrir o processo...é igual para todas nós😉
Ver mensagem citada
Ja tratei da quinta, igreja, padre, vestido, animação, fotógrafo, cabelo e maquilhagem. La para Marco/abril abro o processo na conservatória, que agora é bem simplex.
Obrigada meninas tenho estado tão contente a organizar o casamento quando ligo para eles e dizem que não dá para pré reservas . Disseram ainda que ao domingo tinham que pedir a outras Conservatoria para pedir o senhor nos ir casar a quinta . Só espero mesmo ter o meu dia 😊
Podes começar a tratar das coisas.. na realidade deves..
Quando faltar 6 meses vais à conservatória para abrir o processo (o processo só tem validade de 6 meses) e é mesmo muito dificil não teres a data e hora que queres. Se por algum motivo essa conservatória já não tiver o dia que queres, podes ir a outra. Não és obrigada a casar numa específica
Olá Diana. Uma coisa não invalida a outra. Podes e deves começar a tratar de todos os fornecedores agora porque depois corres o risco de não ter o teu dia disponível. Beijinho 😁