Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Outubro 2022 Mafra

Data e Tema do casamento! 💜💙

Raquel, a 10 de Abril de 2022 às 10:54

Publicado em Fórum Organizar um casamento 66

Bom dia noivinhas, Depois do post sobre o pedido e sobre o anel, resolvi falar da escolha da data e tema do casamento. Relativamente à data, eu sempre soube que não queria casar no Verão, queria um mês mais ameno, onde não tivesse muito frio, nem muito calor. As minhas opções eram Setembro e...
Bom dia noivinhas,


Depois do post sobre o pedido e sobre o anel, resolvi falar da escolha da data e tema do casamento.
tenor.gif

Relativamente à data, eu sempre soube que não queria casar no Verão, queria um mês mais ameno, onde não tivesse muito frio, nem muito calor. As minhas opções eram Setembro e Outubro, mas quando falei com o noivinho sugeri também Maio e Abril. Foi fácil escolher, sem pensar muito ele escolheu Outubro. Ótimo para mim!! 😁Inicialmente seria 07.10.2023, mas como antecipamos o casamento, ficou 08.10.2022.
Quanto ao tema, não queria que o casamento tivesse um tema específico, mas sim cores. Eu queria que fosse rosa claro e branco. O noivo não gostou nada!!!!! Sugeriu que fosse lilás, a minha cor preferida.Nunca tinha pensado num casamento lilás, mas amei. Lilás seria! 💜
Pesquisei várias inspirações e encontrei várias fotos com combinações entre lilás e azul bebé. Fiquei apaixonada 😍🤩 falei com o Miguel, e ele aceitou.
Deixo aqui algumas das nossas inspirações:
cfb_678944.jpg
cfb_678946.jpg
cfb_678948.jpg
cfb_678950.jpg
cfb_678952.jpg
cfb_678954.jpg
E para vocês, foi fácil chegar a um consenso? Como escolheram a data e o tema?

66 respostas

  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel!
    As vossas cores são muito delicadas! 🙂 Gostei bastante e, como mostras, faz decorações lindíssimas. E gostei ainda mais da data ahahah (08 de Outubro é o meu aniversário).
    Quando íamos falando em casamento, sempre consideramos Outubro, exatamente por ser um mês mais ameno e porque adoramos o Outono. Depois do noivado, inicialmente, queríamos 22.10.22, mas a Quinta que acabamos por escolher não tinha a sala que gostávamos disponível, então antecipamos. Em relação às cores, queríamos algo relacionado com o Outono (também por causa de querer flores da época) e escolhemos azul e
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel..
    Fico feliz por ter encontrado algo que ambos gostassem
    Nós não temos tema (acho que está mais ou menos decidico).
    Queremos um casamento feliz, alegre e divertido, e isso para nós traduz-se num casamento colorido. O noivo gosta de estilo rústico e eu não desgosto por isso também teremos alguns apontamentos. Alguns das nossas inspirações:Data e Tema do casamento! 💜💙 1
    Data e Tema do casamento! 💜💙 2
    O arco apenas.. Data e Tema do casamento! 💜💙 3
    Data e Tema do casamento! 💜💙 4
    Data e Tema do casamento! 💜💙 5❤😍

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração