Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Master Julho 2022 Sintra

Data de Casamento adiada

Patrícia, a 13 de Abril de 2020 às 13:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas! Algum tempo que não venho cá,
entretanto eu e o noivo tivemos que debater muito sobre o assunto adiar a data ou não a data do nosso casamento, apesar de ser em maio de 2021 mas a verdade é que não conseguimos derivado a estar desempregada e visto que somos apenas nós a pagar o casamento torna-se difícil colocar dinheiro de parte. Esta situação deixa-me muito triste mas com isto do virus a empresa que para qual ia trabalhar suspendeu o recrutamento de novas pessoas. Falámos com a quinta e não houve nenhum problema e a nova data estará reservada para nós. Falta apenas confirmar com os restantes fornecedores que já tinha contrato.
Assim sendo a nossa nova data é 02 Julho 2022!Quem também se casa neste dia? 🙂Tento não pensar muito que me casaria já o próximo ano mas a verdade é que o nosso dia chegará e irá ser o dia mais feliz das nossas vidas!Beijinhos a todas 😘

10 respostas

Última atividade por Claudia, a 18 de Abril de 2020 às 14:37
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia,

    Parece-me uma decisão muito sensata da vossa parte, tendo em conta os "estragos" que o Covid-19 fez, não a nível de saúde, mas financeiro, em vocês.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia! Foi o mais sensato a fazer. Há sempre um momento para tudo e com mais tempo, conseguirão celebrar o dia com que tanto sonharam! Beijinhos e força. Vai correr tudo bem e o teu dia vai ser lindo

    Smiley heart

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Olá Patrícia Parabéns pela vossa decisão e que corra tudo bem e muitas felicidades 🤗🤗
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá patrícia, acho que foi uma decisão sensata querida ❤️ parabéns pela força e coragem que tiveram ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia, parabéns pela vossa decisão, na situação que descreves parece ser a mais sensata Smiley heart Bons preparativos

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai tudo correr bem ❤️❤️❤️ feliz casamento. Em 2022 estaremos todos mais felizes
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Muita força querida! Foi a decisão mais acertada 😁
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Realmente uma grande ponderação mas talvez a mais certa querida! Parabéns !
    Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😍
    Pelo que descreves parece-me que a vossa decisão foi a mais sensata pois compreendo que queiram o vosso dia feliz mas não acho que para isso devam passar dificuldades! Força querida! Não tarda nada irás encontrar emprego vais ver 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração