Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Noiva Ativa Setembro 2021 Alcochete

Data casamento

Vanessa, a 22 de Abril de 2020 às 20:41 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 29
Olá noivas mais lindas.


O meu casamento será dia 3 de Outubro . Acham que tenho de adiar ? Quais as vossas opiniões e quem manteve ? Beijinhoooos

29 respostas

Última atividade por Carla, a 23 de Abril de 2020 às 10:59
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa 😘

    Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. Já tentaste contactar os teus fornecedores? Podem sempre tentar delinear um plano B.

    Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos manter-nos esperançosas 😍😘

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alcochete
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma. Sim é verdade.. nós também ainda não estamos com plano B. Vamos esperar com calma e sempre com pensamento positivo . Boa sorte ❤️❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alcochete
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha ☺️. Muito Obrigada pelas dicas. Vamos todos pensar positivo. Boa sorte ❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alcochete
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá ☺️ Acredito que te sintas mega indecisa.. nós também vamos esperar . Boa sorte ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa 😍

    Por cá somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

    Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

    O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

    A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa. Eu já adiei o meu casamento de Maio para 04 de Outubro. Estou no mesmo barco. Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa... Ninguem consegue responder a essa pergunta.. Eu caso em Julho e também ainda não tomei nenhuma decisão! Vou esperar até final de maio para decidir 😔 certamente no próximo ano será uma data mais tranquila.
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alcochete
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim.. seja que ano for será celebrado sempre ❤️
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Coimbra (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! E para vcs também!! 3 de Outubro será o nosso dia especial (ainda q no meu caso, para o ano) ❤
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alcochete
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, eu ouvi. Mas é tal e qual o que disseste : ninguém sabe o futuro. Vamos aguardar sempre com o pensamento positivo! Pois, percebe se perfeitamente se aqui há incerteza la está instalado o caos.. desejo vos muito boa sorte ❤️
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Coimbra (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, julgo que foi ao Goucha que ele disse brevemente "espero que não haja perturbações"...Já a Dra. Graça Freitas da DGS disse que este ano casamentos seriam de evitar. Mas lá está: ninguém sabe o futuro. Que espero que as coisas em Outubro estejam mais estáveis que agora, espero, mas...a questão é que eu não queria esperar por agosto para decidir e andar sempre na dúvida. Esqueci-me de mencionar que a família do noivo mora nos EUA e isso também pesou!
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alcochete
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cristiana . Obrigada pela opinião. Uma curiosidade : A filha do primeiro ministro casa se a 4 de Outubro e ele mesmo o diz que não vê motivo de adiar para já.. será bom presságio ? Eu estou super animada até porque estou a tratar das coisas desde janeiro e então tenho tudo mais ou menos organizado , inclusive ainda bem que tratei do vestido em Fevereiro ehehe. E com mais tempo por casa da para organizar melhor e ter ideias novas! Os ajuntamentos são até 100 pessoas desde que cumpram com as normas da DGS.. as mesas irão ser retangulares o que permite alguma distância , claro que irei sempre fazer tudo de acordo como estão a recomendar mas só la mais para a frente é que vamos tomar a derradeira decisão. Obrigada e boa sorte!! ❤️
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Coimbra (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu casava a 3 de outubro e alterei para 3 de outubro de 2021. Mesmo que as coisas acalmem até outubro, vivemos um momento de muita incerteza, as pessoas não se sentem seguras e pode mesmo não ser seguro juntar tantas pessoas - julgo que haverá limites ao número de convidados.
    Senti um grande alívio, porque organizar um casamento deve ser um momento de ânimo e felicidade e estava a ser de angústia e ansiedade.
    Mesmo que para o ano não esteja tudo 100%, estará certamente melhor ou estaremos mais adaptados e confiantes. Todos os convidados que avisei me disseram "boa!", "É o melhor", "Já tinha pensado nisso", refletindo os seus próprios receios. Oxalá tudo melhore entretanto sim! Se tiveres poucos convidados talvez possas aguardar. Se forem mais de 50 e andares mto ansiosa talvez seja bom adiar! Boa sorte e beijinhos
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alcochete
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia! É verdade ... 😂😂. Beijinho
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa.
    Acho que hoje em dia essa é a pergunta de um milhão de euros...
    Ninguém sabe. Acho que vai de cada casal. 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Setembro 2020 Lousada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado igualmente beijinhos 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alcochete
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla ! Sim é esse o pensamento! Boa sorteee ❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alcochete
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina! Acredito que estejas numa grande ansiedade! Vamos ter fé. Boa sorteeee ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Setembro 2020 Lousada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa, nos casávamos no dia 16 de maio, hoje adiamos para dia 3 de setembro e estou confiante, temos de começar a pensar positivo.
    Vai dar tudo certo 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é uma decisão apenas vossa 😊
    O meu dia é 22 de agosto . Estou com o coração tão apertado !!! Eu estou mais virada para adiar , o noivo tem mais esperança e pede-me para aguardar até julho
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alcochete
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla. Estamos todos na mesma onda .. menos mal 🙏❤️❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alcochete
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia .


    Nós também achamos precipitado para já. Estamos os dois positivos eheheh.
    Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Vila do Conde
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa! Também casamos a 3 de Outubro e apesar do receio, para já, não tencionamos adiar. Devido à imprevisibilidade de toda esta situação decidimos aguardar um pouco mais até tomar uma decisão!
    Um beijinho!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Outubro 2020 Cabeceiras de Basto
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa, nós casamos no dia a seguir a ti, já pensei em adiar, mas o noivo é mais positivo que eu e acha precipitado adiar já, porque segundo ele ainda falta muito tempo e até lá as coisas podem melhorar...
    Vamos aguardar até agosto e aí depois tomaremos uma decisão.
    Beijinho 😊😘
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alcochete
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nelly.


    Eu também estou nessa onda , achamos precipitado para já.
    Esperemos 🙏
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa nós vamos casar no mesmo dia e ainda não decidimos se vamos adiar o nosso casamento. Nós ainda achamos cedo para fazer essa decisão
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alcochete
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana! Obrigada pela opinião sincera.. felizmente o noivo é militar do estado e então não vai ter corte e eu também continuo a trabalhar. Para já não vou adiar porque acho precipitado mas tenho receio 😞.


    Espero que para vocês tudo corra pelo melhor , vamos sair desta ainda mais fortes e com mais amor ❤️
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2025 Penafiel
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Vanessa. Isso é uma decisão que acho que só tu e o teu noivo pode tomar. Ainda falta algum tempo até Outubro e as coisas até podem acalmar até lá. Nós decidimos adiar, a nossa data era 10 de Outubro, adiamos para Setembro de 2021 porque o noivo ficou desempregado e sem rendimento nenhum, apenas eu estou a receber e em Lay off. Pensem bem, vejam os prós e contras. De certeza que vão fazer a melhor decisão. Um beijinho grande 😊❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração