Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Verde

Data

Liliana, a 25 de Abril de 2020 às 00:03 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4

Olá noivinhas, acham que isto não vai passar em breve? Credo oiço tantos comentários até assusta estou preocupada!!

4 respostas

Última atividade por Telma, a 27 de Abril de 2020 às 14:39
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Além disso querida, enquanto não houver vacina provavelmente vamos ter de nos habituar a viver com isto! Por isso olha, seja o que for, que venha eheheh 😍

Mantém-te calma, é o mais importante 😘

• Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Verde
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma, agora já parei de dar ouvidos a pessoas que só me stressavam com esse assunto, mais vale viver um dia de cada vez e aproveitar esta etapa de preparativos que eu adoro tanto o meu grande sonho é casar por isso só me resta aproveitar 😍😍
    Vamos ter fé e em Agosto estamos a dar-te os parabéns no teu grande dia 💒💍👰🥂🎉
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana 😍

Este momento é de grande instabilidade, pelo que, como disse a Carla e muito bem, não é possível prever como será nos próximos meses, muito menos daqui a um ano!

Por cá sou noiva de Agosto 2020 e como deves imaginar, a preocupação é bem maior. Tenta ficar calma e não te alarmar nem alarmar a nossa comunidade. Nada nos resta a não ser esperar e acompanhar a evolução diária querida 😘

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana!

Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. Vamos acompanhando informação oficial do nosso governo para tentar perceber qual a melhor forma de agir, sem especulações e com calma 😉

Beijinho

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliana.
    Ainda tens um ano...fica calma aproveita para preparar as coisas sem pressas..ouve-se muita coisa e muitas sem se saber ao certo de onde...na minha opinião deves-te concentrar no ano que vem, no depois, ninguém sabe nada sobre nada ao certo por isso deixa o tempo correr e aproveita o tempo de preparação que é fantástico....tudo vai correr como deve correr e bem😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração