Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

danielasplopes
Super Noiva Junho 2019 Vila Nova de Gaia

Daniela Lopes: Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 🎖️👰✈️!"

danielasplopes, a 19 de Outubro de 2018 às 11:12 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 18

Lua-de-Mel é sinónimo de Maldivas.

MaldivasDaniela Lopes: Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 🎖️👰✈️!" 1

Mas depois pensamos que se é lua-de-mel tem de ser em grande, e só Maldivas era pouco. Queríamos aproveitar a juntar a lua-de-mel com as nossas férias de verão, por isso tencionamos ir 3 semanas.

Para fazer combinado pensamos em outros destinos fantásticos para associar às Maldivas, tais como Sri Lanka, Bali, Mauricias, Seychelles, Phi Phi, Bora Bora, Bahamas, Hawaii...

Todos estes destinos parecem fenomenais!! Eu não me importava de correr todos, mas para além de dinheiro para os visitar a todos numa lua-de-mel, também precisaríamos de muito mais tempo, visto que se perde muito tempo só em viagem. Mas não temos assim tanto tempo... Portanto pensamos em 2 locais que fizéssemos mesmo questão de visitar já!

Eu pensei em Bora Bora e Maldivas. O meu noivo pensou em Maldivas e Hawaii.

Claramente, Maldivas ganhava! Mas, Bora Bora é muito semelhante a Maldivas e fica bem mais perto do Hawai.

Bora Bora, Polinésia Francesa
Daniela Lopes: Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 🎖️👰✈️!" 2

Honolulu, HawaiiDaniela Lopes: Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 🎖️👰✈️!" 3

Então porque não fazer Hawaii e Bora Bora na lua-de-mel e para o outro ano vamos de férias para as Maldivas?

Pareceu-nos excelente ideia!

Agora só falta ver preços... Smiley surprise

18 respostas

Última atividade por danielasplopes, a 27 de Dezembro de 2018 às 14:46
  • danielasplopes
    Super Noiva Junho 2019 Vila Nova de Gaia
    danielasplopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Diana.

    Pois, eu tb desisti precisamente pelo facto de teres de pagar refeições e bebidas à parte. A ir preferia com tudo incluído. Os valores que me deram rondaram tb entre os 10000€ e os 14000€ os quartos mais básico. Eu a ir quero ficar numa water villa. Por isso, tb vamos para as Maldivas... Ando agora a ver combinados...

    • Responder
  • D
    Noiva Experiente Junho 2019 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite meninas!
    Passei por aqui para vos falar um pouco dos orçamentos que consegui para a Polinésia.
    Então, o mais baixo que consegui foi de 10.000€ que consistia em:

    2 nts em regime de APA – Tahiti Pearl Beach - Quarto Deluxe Ocean View Room

    5 nts em regime de APA – Bora Bora Pearl Beach Resort & Spa - Quarto Garden Pool Villa

    + voos Air Tahiti Nui + voos internos para Bora Bora + todos os transferes + seguro de viagem + voos para Paris


    Ora, ao fim de quase 3 meses a pedir diversos este foi mesmo o mais em conta. Desistimos logo da ideia uma vez que primeiro não incluía sequer refeições o que quer dizer que no final de contas seriam gastos cerca de 12.000€ no mínimo e depois porque nem sequer iríamos ficar no nosso sonho que seriam os Water Bungalows.
    pronto, com muita pena nossa tivemos de abandonar este destino de sonho para partir para o segundo destino que são as Maldivas.
    E vocês que orçamentos obtiveram?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Maio 2024 Ourém
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola! Os destinos são incríveis, mas pouco realistas para juntares na mesma viagem.

    Estive em Setembro no Hawaii e adorei, mas é realmente longe. Se pensares que apanhas pelo menos três voos até chegares ao Hawaii, porque noa ha voos de Lisboa para Los Angeles e sendo que para teres uma ideia o voo entre Los Angeles e Honolulu são 7 horas, e depois ao quereres ir para a Polinésia, terias que fazer pelo menos mais uma duas escalas, porque noa ha voos directos! Mas podes sempre tentar Smiley smile Beijinhos


    • Responder
  • danielasplopes
    Super Noiva Junho 2019 Vila Nova de Gaia
    danielasplopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Vamos ver então quem arranja mais barato e depois comunicamos! Smiley smile

    • Responder
  • D
    Noiva Experiente Junho 2019 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou querer saber Smiley smile
    eu duvido muito que se consiga esse valor para Polinésia+Havai. Mas desejo imeeeensa sorte. Espero que consigas claro Smiley smile
    Mas pelo que ando a ver esse valor é só para a Polinésia e mesmo assim não dá para nos esticarmos muito no alojamento.
    Eu também ando a ver (só Polinésia) para Junho do próximo ano. Quando tiver algum valor certo comunico o detalhe 😉
    • Responder
  • danielasplopes
    Super Noiva Junho 2019 Vila Nova de Gaia
    danielasplopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tava a pensar ir ao havai tb... mas tudo vai depender de valores.. pq não há voos diretos de havai para bora-bora, então tem de se fazer um desvio grande a LA... Vamos ver quanto fica.. Mas tb posso ver o valor só de bora-bora..

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vocês estão a pensar ficar "só" por Bora-Bora? Depois, se não for pedir muito, diz-me por quanto ficou a viagem, o que inclui e por que agência vão. No próximo ano será impossível irmos, mas quem sabe em 2020 não possamos celebrar o nosso segundo aniversário de casamento no paraíso Smiley smile Sonhar não custa...

    • Responder
  • danielasplopes
    Super Noiva Junho 2019 Vila Nova de Gaia
    danielasplopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, os voos internos ficam mais puxados... É muito dinheiro! Mas como tb vou juntar as minhas férias de verão, já dá para esticar um bocado mais o orçamento... Mas é realmente muito caro!!

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que a rapariga da agência nos disse foi que o que encarecia muito os valores eram os voos internos. Se ficássemos só uma ou duas noites o Tahiti e as restantes em Bora-Bora, ficaria pelos 9.000€ - 10.000€. Mas nunca recebemos orçamentos abaixo desses valores, que são demasiado para a nossa carteira Smiley sad

    • Responder
  • danielasplopes
    Super Noiva Junho 2019 Vila Nova de Gaia
    danielasplopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fogo... Tanto... Eu andei a ver valores por alto e até agora não passou dos 8000€.... É uma diferença grande... Bem, vamos ver se sonhamos, ou se arranjamos algo ao nosso gosto... lol

    • Responder
  • danielasplopes
    Super Noiva Junho 2019 Vila Nova de Gaia
    danielasplopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu sei Diana. Mas é uma vez na vida! Até 8000/10000€ não vou hesitar! Smiley surprise Smiley xd
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2019 Celorico de Basto
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São sítios que nos fazem sonhar mesmo.. mas são tão caros 😭
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daniela Smiley heart

    Levem-me na mala ahah

    Acabei de enviar a medalha, espero que gostes Smiley smile

    Olha, queres descobrir que tipo de noiva és? Entra aqui e participa neste teste:

    Diz-me o que preferes e te direi que tipo de noiva és 👰🏼

    Beijinho e boa semana Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Experiente Junho 2019 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... quem sabe um dia 😂
    Há que manter sempre a esperança Smiley smile
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos juntas! Polinésia Francesa também era o meu sonho, até nos apresentarem orçamentos de 12.000€ para 9 noites, em regime de meia-pensão. Incluía 1/2 noites no Tahiti (era obrigatório pernoitar lá por causa do horário dos voos), 3/4 em Bora Bora e 3/4 em Tikehau ou Rangiroa. Desistimos, automaticamente, da idéia! Smiley atonished Quem sabe um dia, se nos sair o euromilhões...

    • Responder
  • D
    Noiva Experiente Junho 2019 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, esse também é o meu sonho 😍
    mas aviso já que os preços são astronómicos noivinha 😂
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    UAU maravilhoso 💖💖💖
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São sitios de sonho!!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração