Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Dani
Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

"Dani ➕ Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 🎖️👰✈️!"

Dani, a 6 de Maio de 2021 às 19:35 Publicado em Fórum Jogos e Testes 1 6

Olá noivinh@s,

Espero que estejam bem, com saúde e sobretudo com ânimo de organizar esse tão desejado dia C.

Aceitam participar de um joguinho❓

De seguirem lendo, tomo o sim’ como resposta🤩 e aguardo opinião 😊

Uma das partes de um casamento, e sempre que posso, venho praticando vivamente 🤩é experiênciar a Lua-de-mel 😬 e hei de testemunhar, que cada vez ando mais seletiva por haver muitos países, poucos anos, pouco dinheiro para desfrutar como se deve 😅e menos exigente para a escolha de vivenciar da essência e do melhor das experiências😍 (mindfulness all the time).🤞🏻

Há uma frase By Terenci Moix (Escritor Espanhol), que realmente explica como me sinto, cada uma e todas as vezes que viajo:

“Só aspiro a encontrar meu paraíso na terra, e sou digno de compaixão, porque é possível que tenha conhecido em várias ocasiões e não me tenha dado conta”.

Sigo na minha saga de ainda não ter data definida para o bodorio😬 contudo há quem diga (e espero que assim seja🤞🏻🍀) que quando esse dia chegar, os finalmente serão apenas: Efetuar pagamentos e assinar contratos (que por certo, as letras pequenas serão re-lidas com lupa 🔎 dada as injustas situações vivenciadas por noivinhas aqui da nossa linda e unida comunidade, devido à falta de profissionalismo de alguns infelizes fornecedores.

Voltando ao joguinho...Darei duas pistas e terão que descobrir:

1️⃣Um dos países que pretendemos ir de Lua-de-mel.

2️⃣Uma comida típica de outro diferente país que também fará parte da nossa lovetrip.

3️⃣E por último uma atividade.

1️⃣Que país: Situado entre os continentes: Asia y América e os Habitantes fazem parte de um grupo de países conhecidos por: Ilhéus do Mar do Sul. 🌎

2️⃣Que comida típica: Doce, tem disputa pela autoria, e está muito presente em festas de aniversário😋

3️⃣Que atividade: Água é um elemento presente nessa atividade e a ser possível as famosas lágrimas de felicidade curiosamente seriam necessárias (elemento contraditório e incompatível)😬 pela emoção e em ambiente natural.

Beijinhos e abraços 😘

6 respostas

Última atividade por Dani, a 7 de Maio de 2021 às 13:12
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa🌸
    Dever cumprido 😅😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Dani Smiley heart

    Acabei de adicionar a medalha ao teu perfil Smiley smile Uiiii fiquei completamente KO com estas pistas ahahha, é sexta-feira à tarde, não dá para mais Dani 😂

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vizinha, Bem que eu queria dar banho nos 🐘 s🤩
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Filipinas??


    Doce branco??? Em festas de aniversário??? 🤔🤔🤔Se calhar é óbvio.Dar banho a elefantes?
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vizinha, te dou outra pista: o país 1️⃣, constitui-se de ilhas vulcânicas e de natureza coral.

    Doce2️⃣ de cor predominante branco

    Experiência 3️⃣ maior animal envolvido

    🤩

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, adorei a frase!

    Quanto ao pais, pode ser qualquer coisa 😂😂 assim e dificil

    O doce, seria o brigadeiro? Nao sei mesmo 😒

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração