Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Ativa Junho 2017 Lisboa (Concelho)

Dançar com vestido de noiva

Sofia, a 15 de Maio de 2017 às 09:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá noivinhas! Para aquelas que vão fazer a dança de abertura de baile, como vão fazer com o vestido? Nós temos uma coreografia simples mas ainda temos de fazer algumas voltinhas que não sei se conseguimos por causa do vestido. Mas como o noivo não pode ver o vestido antes do casamento não podemos treinar com o vestido. E se no dia houver algum passo que não dá para fazer?

12 respostas

Última atividade por Lils, a 19 de Maio de 2017 às 19:35
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos uma coreografia com voltas e com um mega vestido de princesa e tivemos sucesso!!! O Filipe atrapalhou-se bastante na coreografia, mas isso deu imensa graça à coisa, portanto diria que o tipo de peripécia causada com o vestido pode ter.o mesmo efeito engraçado 😀 acima de tudo não stressem com isso, que no dia bate tudo certo 😉
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2025 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahah tenho esse problema mas olha, o que será será

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho uma mini coreográfia e no dia logo se vê Smiley tongueQuem esta lá gosta de nós e nem vai notar que falhou qualquer coisita Smiley smile
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola linda! Os vestidos hoje em dia tem uma "alça" na cauda que se coloca no punho para ajudar a dançar Smiley smile podes tambem tirar o saiote para tirar volume =)


    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2018 Trofa
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Debaixo do vestido ninguém nota se o passo é igual ou se a noiva se engana até pq nao sabem se faz parte da coreografia
    • Responder
  • M
    Faro (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, Eu vou fazer com o meu vestido e tenho um mix de valsa com kizomba até tem um salto para o colo do noivo. Neste momento estamos a 3 meses e meio do casamento e treinamos em casa, eu com o saiote vestido.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Estava com o mesmo dilema que tu porque a cauda do meu vestido é longa e não sabia como ia fazer mas neste sábado foi a minha prova do vestido e a senhora da loja deu-me uma dica valiosa... disse para prender a cauda com 3 alfinetes de bebé (daqueles grandes e que trancam) pelo forro e já me poderia mexer bem. A até ficava um efeito bonito Smiley winkingFaz essa pergunta na loja onde compras-te o vestido e pede á senhora que ensine como fazer a alguém (mãe ou damas por exemplo) que é para no dia alguém te colocar os alfinetes direitinho e sem estragar o vestido.Espero que tenha ajudado
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia Smiley heart

    Tudo bem? Como vão os preparativos? Está quase a chegar o grande dia Smiley smile

    Deixo aqui alguns debates que talvez te possam ajudar:

    Dançar com vestido de noiva?

    Vestido dança noivos

    Vestido

    Beijinhos e boa semana! Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou dançar com o meu vestido Smiley smile Mas estou a pensar na semana do casamento ensaiar com o saiote e sapatos. Beijinhos


    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer tudo com o vestido de noiva... e vai ser um mix, imagina ahah. Se não der algum passo, improvisa-se no momento Smiley winking

    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer.com o meu vestido. Uma amiga que casou este ano disse me que prendeu a cauda com um alfinete 😉 é o que vou fazer
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei fazer com o meu vestido, mesmo ele sendo rodado. Se por acaso alguns passos sair um bocado errado, acho que faz parte e todo mundo acaba por entender. Mas há noivinhas que escolhem outro vestido para a dança e tbm fica muito giro. Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração