Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Dança 😎lets dance 💃

Catia, a 27 de Setembro de 2021 às 22:24

Publicado em Fórum Festa 36

Oi oiiiiii Comunidade fantástica, venho aqui partilhar, uma história caricata 😂... Sabem aquela cena da primeira danca que nós mulheres sonhamos acordadas???... Pois é tendo eu um namorado / noivo com pés de chumbo, nunca depositei grandes confianças para espetáculos de dança E sempre achei que este...
Oi oiiiiii

Comunidade fantástica, venho aqui partilhar, uma história caricata 😂... Sabem aquela cena da primeira danca que nós mulheres sonhamos acordadas???... Pois é tendo eu um namorado / noivo com pés de chumbo, nunca depositei grandes confianças para espetáculos de dança

E sempre achei que este seria um dos momentos que ele iria querer dispensar,as eu quero ter primeira danca, nem que fosse a fazer um grande buraco no chão, não quero saber😂😂, o meu noivo desde cedo, sempre sugeriu termos aulas de dança... Confesso que aqui a kikas ficou encantada 😂

E confesso queeee... NÃO LIGUEI MAIS AO ASSUNTO, pois como qualquer noiva, tinha bugget estipulado para tudo, já que em certas coisas, estravazei o bugget 😂😂😂, por mim improvisava, com voltinha aqui e ali, e caso se lembrem o meu vestido, não é propriamente pequenino... Então vá a dois mesinhos comecei na procura de escolas, bailarinos privados,
malta ouvem a palavra CASAMENTO e os euros sobem trezentos ppr cento... E o meu namorado diaposto a dar o que pediam, ronda os valores de200 e trocas mais trocos de €€€... Não desvalorizo o trabalho, acreditem, mas por vezes os preços não são justos...
Mega desanimada... A fazer as pestanas, a rapariga que tinha sido bailarina, informa me que o Ex marido é bailarino....

Eu comecei a ver a luz ao fundo do tunel, e como me queixo dos preços de tudo no que toca a casamentos 😂, ela lá fez um choradinho, a ver se ele acolhia duas pobres almas com 4 pés esquerdos ( do noivo claro)
Nós aceitamos o preço, seria em nossa casa... Até aí tudo perfeito....
meninas! O rapaz teve que ensaiar uma peça que tinha que estrear o mais rápido possível... . Ou seja... Estou a 11 dias do casório e tive hoje a minha segunda aula 😱😱😱,.. Tirando estes percalços pois os horários do noivo não ajudam, estamos a adorar a experiência e recomendo a 1000 % como casal é um quebra gelo de rotina, mais uma oportunidade para experimentar algo novo, e o nosso Máximo, é mesmo um máximo ( coitado deve sofrer tanto com broncos assim), acho que pode mesmo sair algo engraçado... A nossa dança terá duas partes...
A escolha do noivo para primeira danca

A escolha da noiva para segunda abertura

Aqui fica as novas aventuras enquanto casal, amanhã vamos começar a treinar a minha dança, tirando os meus pés cheios de bolhas, estou desejosa por começar 👏👏👏❤️
Malta divirtam se! claramente este é o momento a dois que ficará na nossa memória
Bora lá começar a FESTAAAAA

36 respostas

• Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhh a dança 😍
    Por aqui a pés de chumbo sou eu. 😂
    Não treinamos não fizemos nada queria que fosse um momento genuíno mesmo 😂 quem me conhece sab que dançar não é mesmo para mim 😂 então a dança o cansaço a emoção mais e a cauda gigante do meu vestido não ajudaram em nada 😂😂😂
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei que vão arrasar! Boa sorte Smiley tongue e lembrem-se que podem sempre treinar fora do tempo de aulas (se tiverem tempo) Smiley tongue Beijinhos

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello sim é mesmo isso 😊😊 espero que corra tudo bem 😉🤣 e não fique esticada no chão
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Wonder Bride!! Vão fazer um mix com as duas músicas? Se sim é mt fixe, têm uma calminha e uma mexida.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração