Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Constante Agosto 2024 Santo Tirso

Dança dos noivos

Inês, a 18 de Outubro de 2023 às 15:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 12
Boa tarde noivinhas,


Ando à procura de uma coreógrafa que me possa ajudar na dança com o meu noivo. Visto que somos os dois uns pés de chumbo. Tenho visto valores assustadores.
Conseguem-me ajudar? Ou dar dicas?

12 respostas

Última atividade por Sonia, a 23 de Outubro de 2023 às 12:23
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola ines muito obrigada por me teres infornado valores, eu nao fazia ideia. ai meu deus os valores 😱. Infelizmente quando se fala em casamento os valores quadriplicam. Neste momento tenho pedido orcamentos de floristas/decoradoras e os valores quase que me fazem atirar de um penhasco😜🫣
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Agosto 2024 Santo Tirso
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sónia. Contactei vários. Um deles era 30€ por aula. Outro era 200€ 5 aulas e outro 300€ 6 aulas mas o pacote deste era mais completo.


    Mas sim, são valores absurdos.
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ines antes demais parabens..olha desculpa a pergunta mas quais os valores que andam a pedir os coreografos? Eu gostava de pedir orcamento mas queria desde ja ter uma ideia. Obrigada
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Viseu (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, querida!
    Nós procurámos coreografias no YouTube e aprendemos aos poucos 😎 e também somos os dois uns pés de chumbo 🫣😂
    Um beijinho e aproveita tudo ao máximo!!! 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Inês,

    Antes de mais espero que os preparativos estejam a ser bons Smiley smile

    Então eu em pequena tive aulas de dança pelo que para mim era canja mas o noivo como é pé pesado decidimos arriscar e ter aulas com a ALC Dance Studios - Ricardo Amoedo.

    Inicialmente pedi algo calminho kkk mas assim que ouvi A Nossa Dança dos Calema mudei o esquema todo ao Ricardo Smiley laugh

    Conclusão, ele fez uma coreografia linda mas com os nervos no dia do casamento acabamos por fazer parte coreografia, parte improvisado Smiley smile

    O investimento foi bom mas acabamos por não conseguir seguir tudo à regra e não tem mal (apesar de eu ser muito perfeccionista hihi)

    Beijinhos e votos de felicidades

    • Responder
  • Neuza
    Noiva Curiosa Junho 2024 Chamusca
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, por aqui igual e decidimos marcar com a Daniela Santos, ela é uma querida e estamos ansiosos para iniciarmos
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Nós tivemos aulas na escola Sabor e Dança e fizemos um brilharete Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noivo Principiante Outubro 2023 Matosinhos
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que zona?
    Nós escolhemos o grande Nuno Pesqueira pra nos ajudar e ficou incrível a coreografia 🥰 o melhor dos melhores 💖
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Agosto 2024 Santo Tirso
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também quero uma coisa simples porque Sei que com os nervos as coisas vão complicar.
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ui pois a palavra mágica "casamento" estraga tudo.

    Vê bem no teu grupo de amigos se tens alguém que tenha jeito para a dança e muiiita paciência, pode ser que vos consiga ajudar. Joga pelo seguro e arranja uma coreografia simples.

    No meu caso a coreografia está pensada e é relativamente simples, o noivo dança bem o que me vai ajudar porque eu pareço uma pau a dançar Smiley ups

    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Agosto 2024 Santo Tirso
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu quer fazer boa figura segundo ele. Por isso vou ter de contratar alguém 😂
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, é porque tu nunca viste o meu a dançar até choras 🤣


    Não vou contratar ninguém, vou mesmo ver no YouTube e inventar 🤣Vai ser mesmo uma Bachata, que eu já decidi, ele só diz que sim 😌🙌🏻
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração