Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lídia
Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)

Dança dos noivos

Lídia, a 29 de Dezembro de 2022 às 11:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Bom dia, ando aqui com umas dúvidas não sei se irei fazer dança dos noivos para abertura , nem eu nem o noivo somos muito dançarinos , para apresentarmos alguma coisa de jeito teríamos que ter umas aulas e mesmo assim não sei se iríamos ter alguma coisa para apresentar, o meu noivo é super tímido 😆 e diz que tem 2 pés de chumbo para dançar 🙈 ainda pensei em fazermos uma coreografia engraçada 😁 algo divertido 😉 e depois puxarmos os convidados para dançar connosco 🤩

Tem alguma ideia ???

Vocês vão ter aulas com uma coreógrafa ??
É mesmo indispensável ter a dança?
O que acham???
Dança dos noivos 1


25 respostas

Última atividade por Vânia, a 31 de Dezembro de 2022 às 12:37
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mudanças de músicas 😊 estamos a mudar as entradas todas 😂
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha espero que sim e que os nervos nao nos troquem os pes 😅
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Lidia! Eu fiz questão de ter dança e coreografia (adoro dançar e o meu noivo tinha pés de chumbo). Procurei uma música ao gosto dele e pedi ajuda com uma dança simples. Mas já tive amigas cuja primeira dança foi com mímica e ficou perfeita e doce tal como o casal! O importante é fazeres algo com que te identifiques: certamente os teus convidados vão adorar! Deixo-te algumas outras dicas em Animação (20): a Primeira Dança dos Noivos https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-20-a-primeira-danca-dos-noivos--t254504 bjs
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estão em mudanças? Coisas grandes? Ou pequenos detalhes? Beijinhos 😘
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim de início queríamos ter aulas mas acho que não vamos ter 🤔 vamos fazer algo com que nos sintamos confortáveis os dois 😉
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois acho que vamos optar por fazer algo engraçado com alguns convidados para rir 😉
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom quando gostam os dois de dançar 🥰 vão dar um Show 🤩🤩🍀🍀😘😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lídia. Por aqui já falamos em ter algumas aulas e até agora nada, nem sei como vai ser.
    Mas podem sempre fazer algo simples, só para quebrar o gelo e de seguida pôr o pessoal todo a mexer. Não precisam de fazer nenhum mega espetáculo para brilharem 😉
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lídia! 😊

    Acho que têm de fazer o que faz mais sentido para vocês!! Se se preocupam mais com isso, apostem numa pequena formação ou vídeos, se não façam aquilo que vos dá na gana!

    Mas é como as noivinhas disseram, não é um show de bola com profissionais ahhhaah acho que o momento tem de ser bonito e vocês têm de se sentir bem com o que estão a fazer, sem pressão!

    Depois vem contar qual a decisão final! Um beijinho 🥰

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bastante calma e descontraida 😊 estamos a mudar umas coisas agora, mas sem stress 😉
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens razão Patrícia 🥰
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois isso também pensei fazer só um pouco de diversão 🤩 e chamar os convidados para nós acompanharem 🥰
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um óptima ideia , encurtar a música 🤩 2 minutos já é tempo suficiente 😉
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bem 👏 eu também pensei nisso mas não sei se iria resultar 🙈
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho muito bem 🥰 eu também devo optar por fazer assim 😉
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai tudo correr bem , está quase o vosso dia a chegar 😉 como te sentes?
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    Por aqui não vamos ter aulas e eu sou completamente pé de chumbo. A música está escolhida, vamos dançando por casa para nos habituarmos e esperemos que nenhum pise o outro no dia da festa 😂😂😂😂
    Beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lídia!
    Confesso que gosto das danças coreografadas, mas tenho notado que, quando as pessoas não têm jeito, aquelas poucas aulas de dança acabam por não ser suficiente e as danças parecem forçadas.
    Nós ainda pensámos em ir pelo caminho das aulas, mas acabámos por decidir apenas viver o momento e “balançar ao som da música”. Vamos levar o momento como algo só nosso e não como um show. Vão haver outras formas de entretenimento para os convidados e esta parte será mais para nós conectarmos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Por aqui somos 2 pes de chumbo e vamos ter aulas de danca!!!
    kotedy.gif

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha Li🌸


    Por aqui tivemos a ensaiar na última semana, somente o que durava a música que escolhemos 🤣somos muito envergonhados para a coisa e juntamente com o DJ cortamos a música pela metade (durou exatamente 2mim a música 😬) no dia deu tudo certo, nao pisamos no pé um do outro, como estávamos seguros de que ia ser algo rápido, fomos confiantes 😋 depois desse bailarico nada nos… colocamos uma música super nós, o que foi emotiva para os que nos conhecem pois a música estava em ritmo mais acelerado, e foi tooodo mundo para a pista 💃🏻🕺🏻
    Aí tens uma ideia (escolham música, cortem para que seja menos tempo e tada-taylor-swift.gif
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso será uma escolha e opção vossa... Se não se sentem a vontade para isso... Que tal só balançar um pouco kkkk e chamar os restantes convidados para vos acompanhar?! Eu gosto de dançar, no entanto ele não tanto lolol só se entrar mm na palhaçada, ainda estou para ver o que irá sair dali 😂😂😂
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo também é pé de chumbo mas iremos fazer a dança de abertura de pista iremos ter ajyda do professor do hip hop da minha filha, mas já pedimos uma coisa simples e à base de danças do Tik Tok para ter pouca dança e mais gestos 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lídia!
    Nós vamos apenas dançar agarradinhos, nada de coreografias, se alguém quiser ver um espetáculo de dança que vá ao Theatro Circo 😂

    Não somos grandes dançarinos, e também não achamos que a dança tenha que ser algo forçado. A primeira dança é suposto ser um momento íntimo, não um momento de espetáculo.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Lídia...
    Eu gosto muito de dançar ... Sozinha!
    Sou uma azelha para dançar com par, não tenho coordenação e dou um nó nos pés!O noivo só gosta de dançar com os olhos 😂
    No meu caso jantar dinheiro em aulas está fora de questão.. bem haja ao YouTube!
    Enfim... Quero ter o momento da primeira dança.. mas acho que faremos uma brincadeira qq na qual começarei eu a dança com a nossa filha,.. juntando os miúdos e dps o noivo... Ainda está a se estudado.. 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Lídia,

    eu ADORO dançar e o noivo também gosta Smiley smile

    Adoramos dançar em festas, mas mesmo assim, achamos que vamos ter umas aulinhas antes só para acertar a coisa!

    eu cá acho que devem fazer o que vos fizer mais feliz e confortáveis no vosso dia!

    Podem fazer algo simples e saltam logo para a abertura de pista ou combinam algo com padrinhos e amigos, assim dançam todos juntos e ninguem fica envergonhado eheheh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração