Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Ativa Setembro 2021 Viseu (Concelho)

Dança dos noivos

Inês, a 12 de Fevereiro de 2021 às 20:39 Publicado em Fórum Festa 2 17
Olá comunidade lindaaa!


A primeira dança dos noivos é algo marcante na festa, e é a tradição da maioria dos casamentos e também a mais esperada por todos os convidados! Devemos representar toda a nossa energia enquanto casal! Muitos casais querem fazer essa dança, mas não estão acostumados a dançar, como ultrapassam isso? Ja pensaram como vai ser a dança do vosso grande dia? Vêem vídeos e tentam adaptar? Vão ter aulas? O vosso noivo/noiva alinha na coreografia? Já têm ideias do que dançar? Vão intercalar com algo divertido? Aii meninas, cada vez que penso nisto até sinto um nervoso miudinho, dá para ver pela quantidade de perguntas. Ahahha🤦🏻‍♀️😂
As noivinhas que já casaram, podem também partilhar como correu a vossa experiência 😊Partilho convosco as minhas preferidas:Bela e o monstro ' beauty and a beast' - Celine Dion e Peabo BrysonPerfect - Ed Sheran You are the reason - Calum Scott.
Contem-me tudo! Beijinhos 😘😘

17 respostas

Última atividade por Telma, a 15 de Fevereiro de 2021 às 10:19
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês 😍

    Nós escolhemos a Perfect (Ed Sheeran) e andamos a treinar uma coreografia que encontrei na internet 😘

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês!

    Eu adoro dançar, mas o noivinho tem pânico deste momento da primeira dança 🤣

    E por isso, como quero que ele aproveite o momento e não fique o tempo todo nervoso por causa disto, vamos apenas colocar uma música (em principio A Thousand Years da Christina Perri, mas ainda a decidir) e dançamos cerca de 90s e depois convidamos o resto das pessoas a juntarem-se a nós. Acho que não vale a pena o rapaz andar stressado o dia todo por causa disto 🤣😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, por aqui ainda não escolhemos a música, mas já decidimos que queremos ter aulas com um coreógrafo Smiley smile
    Beijinho.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês.
    O meu marido nunca dançou e para ele era um pesadelo ter que dançar. No entanto, eu Amo dançar e já tive aulas de dança e já fiz workshops (quando era mais novinha). Por isso, vi o noivo como um aluno sem experiência... Criei uma coreografia simples, com partes mais repetitivas (para não ter mto q decorar)...e ele surpreendeu me porque fez tudo bem à primeira (ou quase). Ensaiamos poucas vezes mas no dia correu tudo bem e foi divertido hahah.
    A música foi do Noble My Love
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ines, ja podes ver as minhas dicas e experiência em Animação (20): a Primeira Dança dos Noivos https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-20-a-primeira-danca-dos-noivos--t254504 Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Nos casamos em Outubro 2020 e conseguimos ter aulas de dança! Recomendo! Foi divertido por o noivo a dançar a nossa música preferida em ritmo latino. Em breve faço um debate sobre isso! BjsDança dos noivos 1

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Por aqui temos 4 pés esquerdos e não vai ser fácil. Vamos ter alguém a ajudar-nos mas ainda não decidimos o estilo nem a música com certeza. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey bride Inês 🙂
    Neste lado o noivo quer treinar uma danca agora qual a música ainda está para ser escolhida 😍😜...
    Ele não quer fazer figuras, mas eu depois quero algo divertido tipo um flashmob era top alias os meus convidados há uns que apostam isso 😂😂😂 agora só resta saber se vou conseguir convida los 🤔🤔😅
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês apesar de não estar habituada quero treinar uma dança para o grande dia nem que seja tudo muito simples. O noivinho está com menos coragem que eu mas vou convence-lo. Vou tentar fazer uma coreografia inspirada em vídeos 😉
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Inês.
    Nós não pensamos fazer nenhuma coreografia xpto, portanto não partilho dessa ansiedade 😁 nós apenas vamos escolher uma música que signifique algo para nós e dançar normalmente, sentindo as emoções que essa música transmite.
    Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como o nosso tema é o Amor e o noivo adora kizomba então aliamos uma coisa à outra 😌❤
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É muito bonita mesmo espero que os treinos corram bem 🙏

    Vocês têm alguma preferência nas vossas 3?
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauu Ladyyy!
    Nunca pensei numa kizombada, é só qualquer coisa! Essa música é lindaaaaa 🥰🥰
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia!
    Não resisti é fui ouvir! Adoro e acho que te vai correr bem 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Por aqui iremos ter aulas, não porque o noivo não saiba dançar, mas sim para me dar mais confiança pois sou muito tímida e para a coisa sair bem preparada. Escolhemos kizomba pois o noivo adora com a música "Amo-te" de Bruna Tatiana https://youtu.be/udexxaveelo ❤
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês.


    Eu encontrei várias páginas no Youtube onde ensinam passos e coreografias. Tambem temos bastante receio porque somos 4 pés esquerdos (socorro) 🤣🤣🤣🤣🤣
    Encontrámos uma musica italiana (Ti Amo de Umberto Tozzi) com 2 minutos e coreografia - a musica original tem 4 mas nos temos medo de ser muito longo. ah e o noivo é italiano então enquadra-se 😍😍
    Vamos falar com a animação a ver se é possível essa musica e depois começamos a ensaiar com os videos no youtube



    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não resisti! 😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração