Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Experiente Julho 2015 Terceira

Dança divertida dos Noivos

Carla, a 20 de Fevereiro de 2014 às 10:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Bom dia noivinhas!

Alguém está a pensar fazer entrada dos noivos com uma dança divertida para animar os convidados? Quais as musicas que irão usar??

Estou a pensar fazer uma montagem de várias músicas, começando com uma romântica para os convidados pensarem que é apenas a 1ª dança dos noivos e depois fazer uma coreografia engraçada para surpreender todos Smiley smile

Este video foi do casamento de uma amiga minha, eu estava la, gostei muito: http://www.youtube.com/watch?v=v5HEbvDG7Bc

bjinhos Smiley flower

15 respostas

Última atividade por Anabela, a 4 de Março de 2014 às 17:49
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla, eu vou fazer mas ainda não ecolhi as músicas ...

• Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que é uma optima ideia para animar os convidados! Vai lhe mostrando videos, pode ser que ele mude de ideias Smiley winking

• Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Agosto 2014 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu sonho era fazer um flash mob mas e complicado ! mas ja disse ao noivo que quero fazer uma dança surpresa e divertida para os convidados Smiley smile

• Responder
  • Melanie
    Noiva Constante Junho 2015 Ourém
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia do flashmob e muito gira e divertida, ja fui a um casamento em que fizerem e achei brutal! O meu namorado e que nao quer fazer no nosso. Estou a tentar convence lo da dança diferente ja que ele tem 2 pes esquerdos Smiley laugh
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade, está brutal, mas também nunca faria isso nem a minha mãe nem a mãe dele

• Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nunca tinha visto está brutal Smiley laugh

Acho que a minha mãe nunca faria isto, mas seria lindo! ekek

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla e meninas, tudo bem?
    Eu acho gosto muito da ideia e quanto mais original for a dança, melhor! Alguém viu este vídeo? O que me dizem a esta SUPER MÃe? Smiley smile

https://www.casamentos.pt/videos/mae-do-noivo-da-show-no-seu-casamento--v259

Smiley smile

• Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ya, eu também será só com o meu noivo.. eu estou a pensar começar com uma dança romântica para os convidados pensarem que é apenas uma dança normal e depois meter um ruido como se a musica tivesse riscado e começar com as musicas engraçadas Smiley smile Vi aqui no site a publicação de um video, penso que se chama "the first dance" e gostei muito da ideia dele.

• Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eheh fica muito engraçado Smiley smile Eu tou a pensar fazer só com o meu noivo, se ele disser que sim, ainda estou a tentar convencê-lo lol. mas nós queremos um casamento animado e acho que esta ideia é uma boa forma de começar a festa Smiley winking

Ve este video: https://www.youtube.com/watch?v=v5HEbvDG7Bc é do casamento de uma amiga minha eu estava la gostei muito Smiley smile

• Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim também é uma boa ideia! Tens é de saber se os teus amigos aderem a ideia e depois tem de tirar algumas horas para ensaiar. Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla e noivinhas

Excelente debate Smiley smile

Eu também quero fazer algo como dizes, mas sem amigos apra ser surpresa, só ainda não sei quais serão as músicas e como vamos fazer que o noivo diz que vai ter vergonha...

Beijinhos

• Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Smiley smile

Nós também pensámos assim. Achamos engraçado fazer uma espécie de 'batle' de amigas e noiva frente aos amigos e o noivo. As músicas... Achámos piada a esta. Que achas, Carla? Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2015 Valongo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas...acho a ideia da dança diferente mt gira, principalmente eu que adoro dançar..A nossa ideia é fazer uma espécie de flashmob com alguns amigos, começando nós os dois e depois os nossos amigos vão se juntando a nós..e será surpresa para todos os outros convidados... O que acham?!
    • Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso e óptimo assim podem vos ajudar a coordenar a dança. Smiley winking
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi nos ainda n sabemos como fazer... mas o grupo d animacao q contratei esta incluido o ensaio de uma danca! Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração