Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)

Dança de abertura

Patrícia, a 28 de Abril de 2022 às 13:02

Publicado em Fórum Festa 35

Olá a todas! Por aqui, a próxima etapa será aprendermos a coreografia da 1ª dança. Já escolhemos a professora que nos vai ajudar nesta tarefa e "contratamos" 10 aulas para ensaiar uma coreografia feita para nós... Só para vos deixar uma ideia, o tema do nosso casamento será o "Dirty Dancing" e...

Olá a todas!

Por aqui, a próxima etapa será aprendermos a coreografia da 1ª dança. Já escolhemos a professora que nos vai ajudar nesta tarefa e "contratamos" 10 aulas para ensaiar uma coreografia feita para nós...

Só para vos deixar uma ideia, o tema do nosso casamento será o "Dirty Dancing" e obviamente que a dança inicial terá que ser a da música "Time of my life" Smiley heart

Claro... Qual a minha angústia (além do grau de dificuldade de alguns passos)? O SALTO!!!! Vamos a ver o que conseguimos adaptar de forma a conseguirmos uma proeza semelhante mas sem risco de quedas!!! Smiley xd

E por aí? Vão ensaiar dança ou improvisar?

35 respostas

• Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos vamos ensaiar mas nao coreografia apenas os tempos e juntamos os passos das nossas aulas

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Adoro esse filme acho que vai ficar incrível 🎉
    Mas que coragem de fazer o salto eheh Eu e o noivo vamos ter aulas mas já dissemos que tem que ser uma valsa bem simples porque somos muito trapalhões 😅😅
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Patrícia. Grande coragem. Também já começamos a ensaiar. Beijinhos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração