Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Curiosa Julho 2023 Baião

Dança com a noiva

Joana, a 20 de Fevereiro de 2023 às 21:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Boa noite queridas,


Gostaria de fazer uma dança com algumas pessoas especiais (amigas e família), mas não tenho ideias. Não queria gostar dinheiro com uma escola, porque isso já vou fazer na dança com o noivo. Alguém me pode dar ideias ? Ou deixar vídeos ?
Obrigada

4 respostas

Última atividade por Carlota, a 22 de Fevereiro de 2023 às 04:15
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Joana..

    Acho uma ideia mt gira r acredito que encontres mts videos no YouTube que possam usar como inspiração.
    Há uma música que diz.nos mt pois numas férias que fizemos na nossa adolescência foi mt especial.. poderei fazer algo tb..


    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giro. Já fiz num casamento a música Happy do Farel Williams e ensaiamos todos por vídeos do YouTube.
    Também já fiz uma que era de aula de Zumba, então as pessoas que faziam Zumba ensinaram às outras.
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! 😊

    Acho uma ideia muito gira! Escolham uma música que seja especial para vocês ou algo assim e tentem improvisar algo ou inspirar-se!

    A primeira dança com o noivinho vai ter a típica valsa?

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, fui dama de honor junto com mais 3 amigas... Mais a noiva... Supostamente iríamos dançar com ela mas trocamos as voltas e a meio da música sentamos-a e ficamos nos a dançar para ela... Foi muito giro 👌👌mas foi tudo programado por uma de nós que tem intenção jeito, fez seleção de partes de músicas e fez a coreógrafia... Depois só tivemos de praticar, ficou muito engraçado 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração