Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vania
Noiva Experiente Setembro 2016 Ourém

Damas honor em tons de rosa..ajuda

Vania, a 15 de Novembro de 2015 às 10:48 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 19

Esyive muito tempo a pensar se ia ter damas ou não. ,as elas quase que se ofereceram lol...Então decidi ter. Quem tem ofereceu os vestidos? Não tenho possibilidade disso. Será mau??? Alguém tem por aí inspirações para vestidos rosa? (qualquer tom)..beijinhos

19 respostas

Última atividade por Daniela e Fábio, a 16 de Novembro de 2015 às 13:31
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, mas minhas damas de honor tambem vao de rosa, mas sao elas que vao comprarSmiley smile

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se pedires para usarem todas o mesmo tom (podes arranjar uma palete para elas escolherem) não haverá problema. Não tens que ser tu a oferecer o vestido.

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tens que oferecer os vestidos, até porque se elas não fossem damas em princípio já iriam comprar roupa e já

• Responder
  • Melanie
    Noiva VIP Agosto 2016 Olhão
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu vou ter 6 damas de honnor...e elas vão pagar os vestidos...A única coisa que eu quero é a mesma cor: Rosa velho...de resto elas é que mandam...mandar fazer ou não é com elas!! Eu não quero que seja muito caro...melhor ainda era encontrar um vestido que desse para reutilizar....
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Vania,

Se mandarem fazer numa costureira podem nao ficar muito caros se forem simples e assim sendo elas podem pagar. Se quiseres algo mais oferece-te para pagar uma pequena parte, se puderes.

Uma amiga foi de dama de honor e cada uma pagou 50 euros, eram todos diferentes mas da mesma cor.

Vestidos

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Julho 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu vou ter damas e também irão de cor de rosa, visto também não te possibilidade de lhes comprar vestido o que combinei com elas foi comprar-lhes o tecido que será todo igual depois cada uma manda fazer numa costureira da maneira que quiser. Vao ir todas com vestidos diferentes mas todos da mesma cor e tecido Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai correr bem...por telefone,skype...podem ver vestidos em conjunto na net e chegar a um consenso...eu sinto-me tentada a ver a aliexpress ou a jjhouse...
    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Vania Smiley winking eu não vou ter Smiley winking acho que deves falar com elas e vês o que elas pensam sobre o vestido Smiley winking
    • Responder
  • Vania
    Noiva Experiente Setembro 2016 Ourém
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é uma gaita...ainda pensei em escolher o tecido (pagar, ou nao) e elas fazerem como entenderem...mas ainda por cima tenho uma na frança e outra na suiça...oh meu deus

• Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo vai ter cavalheiros de honra e sao 6.no inicio nao tinha pensado ter damas de honor,mas como ele vai ter os "best men" deles,eu achei por bem ter damas também.ja convidei uma amiga para dama de honor e ela ficou mesmo feliz...por isso é oficial,vou ter! Também estava com essa duvida e ainda nao sei se vou pagar o vestido ou nao...na verdade nao me deixa muito confortavel impor "uma cor" as moças,e menos ainda um vestido em particular.na prática nao posso pagar os vestidos,mas sinto-me desconfortavel se nao o fizer,ou se nao contribuir...
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia. Eu não vou ter, mas se tivesse não iria oferecer porque o orçamento e apertado, mas elas de certeza que compreendem, toda a gente sabe que a vida esta complicada Smiley winking
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vânia!!! Hj em dia não te deves sentir obrigada a pagar!!!! Podes conversar honestamente com elas...Podes nesse caso deixar ao critério delas querem ou n o mm vestido... Ou apenas respeitar a cor pedida.

• Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como nao vou ter nao te onsigo ajudar Smiley winking

• Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive 3... e cada uma pagou o seu, ou melhor, os pais. Porque optei por levar a minha irma, a irma do noivo e a afilhada do noivo, entao os respectivos pais pagaram os vestidos... Mas em termos de preço, ficaram um bocado caros...

Damas honor em tons de rosa..ajuda - 1
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahah Damas de honor quase se ofereceram?! Mt bom!!! Smiley winking

Pois eu no início ainda pensei ter mas acho que já abandonei essa ideia! Boa sorte

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2015 Valongo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vania. Eu fui dama de honor em agosto e mandamos fazer os nossos vestidos todos iguais e não ficou muito caro.. Deixo te aqui fotos para veres..

Damas honor em tons de rosa..ajuda - 1

Damas honor em tons de rosa..ajuda - 2
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tu decides se ofereces ou nao. Eu vou ter mas cada uma paga o seu vestido. Pedi so que fossem de cor-de-rosa para não se sentirem forçadas a comprar vestidos acima das possibilidades.Inclusive disse p não ser nada mt elaborado para q possam usar noutras ocasiões.
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2016 Madeira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Vania,

O oferecer ou nao fica ao criterio da noiva, que eu saiba nao e uma questao de tradicao. Mas pode ser que aqui as noivinhas tenham outra opiniao. Eu vou ter e vou oferecer mas porque eu quero mas tenho duas que querem pagar o seu proprio vestido. Por isso conver sa com elas a ver....ate pode ser que elas queiram pagar...lol...

IInspircoes deixo-te aqui algumas...mas depende do tom de rosa que queres e do vosso gosto pessoal...

Espero que gostes e que ajude Smiley winking

• Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Vania no meu caso vou ter 3 damas, eu ajudei com metade do valor dos vestidos mas é algo que por norma até são elas que pagam não tendo tu disponibilidade, podes é ajuda-las a escolher conforme se queres que vão todas de vestido igual ou que vão na mesma cor mas vestidos diferentes, no meu caso vão todas de igual, podes ver aqui o Vestido escolhido Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração