Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Natacha
Noiva Curiosa Setembro 2017 Leiria (Concelho)

Damas e cavalheiros de honra

Natacha, a 27 de Abril de 2017 às 06:02 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Olá noivinhas, eu tenho 5 damas de honor e o meu noivo tem 3 cavalheiros de honra ( acho que é assim que se diz Smiley smile ) acham que fica mal e que o noivo deveria também ter 5 cavalheiros de honra? Como vou casar na igreja não sei se o padre vai implicar... ah! e já agora... 1 daminha e 2 cavalheiros são casados, acham que há problema? Digam-me a vossa opinião, é que não faço mesmo ideia... beijinhos

5 respostas

Última atividade por Odete, a 27 de Abril de 2017 às 23:22
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o padre não tem nada a ver com isso, quanto ao número de cavalheiros não sei se tem de ser igual ao número de damas.Não conheço o protocolo .
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não há problema nenhum... Smiley smile em relação ao número e em relação ao estado civil. Eu tinha solteira, casada e divorciada.

• Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou ter, e penso que não haverá problema nenhum. Se o noivo também levasse 5 cavaleiros de honra não ficaria mal, mas se ele só quer esses 3 também da 😁😁👍🏻👍🏻 Façam o que vos deixar mais felizes ☺️☺️☺️
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema nenhum! E os padres também não costumam implicar com as damas de honor, nem com os cavalheiros de honra; às vezes implicam é com a quantidade de padrinhos... 😅
    Quanto a serem casados, também não vejo problema! Se eles e ela, que são os casados, não tiverem problemas com isso, porque haveria de haver problema?!
    Mas há uma coisa... Essa tradição (importada, logicamente), diz que nem as damas de honor, nem os cavalheiros de honra devem ser casados (só solteiros); por uma questão de dar sorte ao futuro casal. Mas, como tantas outras coisas, é só mais uma superstição! 😜 Mas, raramente isso acontece. 😉
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não há problema nenhum Smiley smile fala com o padre mas o meu não se importa nada Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração