Meninas, me digam quantas damas de honra levaram ?? Eu só tenho 1 que é a minha melhor amiga sempre desde nova sempre disse que ia a levar comigo mas me dizem que não fica bonito só 1 me digam a vossa opinião
Meninas, me digam quantas damas de honra levaram ?? Eu só tenho 1 que é a minha melhor amiga sempre desde nova sempre disse que ia a levar comigo mas me dizem que não fica bonito só 1 me digam a vossa opinião
Ola bride 😃 NÃO é bonito é fazerem esse tipo de comentários lool. Eu vou levar3/4...Ja fui dama e éramos 8...Como vês é muito fácil As pessoas de fora opinarem, e vão fazer isso uma data de vezes.... Boa sorte para as vossas escolhas bjinhos
Olá 😊 Eu vou ter duas , é uma prima e uma amiga de infância . Mas se quiseres ter só uma , nada nem ninguém te impede . És tu quem decide , noivinha. És tu quem sabe o que faz mais sentido ❤️
Olá! Eu não terei mas se o fizesse, não importava que fosse apenas uma. Tem de ser alguém que te faça sentido e não para ficar bonito ou fazer número. Segue o teu coração 😘
Olá, No meu caso vou ter apenas duas: a minha irmã de sangue e a minha irmã de coração. Penso que é uma escolha pessoal , que deve ser feita por fazer sentido para ti, mais do que por ficar bonito
Olá Alexandra, O dia é teu, tu é que escolhes. Eu vou ter 6 🙈 as minha irmã, cunhada, irmã de coração e 3 melhores amigas. Não quis deixar ninguém de fora 😅