Olá noiv@s,
Em 2019, quando fui dama de honor, a noiva foi super prática em relação aos nossos vestidos. Comprou o tecido e deu-nos para o fazermos de raiz numa costureira. Eu tenho a sorte da minha mãe ser costureira e adorei o resultado do vestido!!!
(na foto já tinha tirado os saltos e estava de chinelos, por isso é que ficou a roçar no chão)
Ora bem, para o nosso casamento decidi ir com a mesma onda mas, em vez de cada uma ir à sua costureira, vai ser a minha mãe a fazer os vestidos!
Infelizmente neste casamento a que fui as outras damas ficaram super desiludidas com o resultado final porque os acabamentos não estavam bem feitos e parecia que as medidas eram todas as erradas.
Para não acontecer o mesmo, decidimos assim - a minha mãe como, entretanto, já se reformou tem mais tempo e tem todo o gosto em ajudar-me com esta parte.
Entretanto o tecido já está comprado e as medidas feitas - agora é esperar que ganhem vida!
(Na foto parece mais acinzentado mas não é, é um verde mesmo bonito!)
Deixo-vos a minha inspiração para o dia! Vou ter 5 damas e 2 damos (vamos fazer 1 colete para cada um com o mesmo tecido ).
E vocês, como fizeram ou planeiam fazer? Cada uma compra o vestido dentro da mesma cor ou vão comprar também o tecido?