Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Curiosa Setembro 2023 Aveiro (Concelho)

Damas de honor versus madrinhas/padrinhos

Inês, a 30 de Agosto de 2023 às 18:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Olá comunidade!

A 9 dias do casamento tenho um problema.... os nossos pais iam ser padrinhos mas nao podem ser porque são testemunhas...

temos de ter padrinhos/madrinhas? se sim, quantos? e qual a diferença para as damas de honor? Qual a função dos padrinhos/madrinhas?


Muito obrigada!



3 respostas

Última atividade por Neuza, a 31 de Agosto de 2023 às 11:56
  • Neuza
    Noiva Curiosa Junho 2024 Chamusca
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô, no nosso caso cada um tem um padrinho é uma madrinha, não irei ter damas de honor, e a minha entrada será a minha madrinha com o marido de seguida o meu padrinho e a esposa, as minhas meninas das alianças ( supervisionaras pela esposa do meu padrinho) e por último eu e o meu pai, escolhi uma música de entrada que só quero chegar ao pé do noivo num determinado momento da música e pelo timing será assim 😊
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Aveiro (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! 🥰
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, o casamento pelo civil pelo que sei precisa só de testemunhas que são normalmente os padrinhos.
    A tradição diz que os padrinhos oferecem ou o fato ou o vestido, no meu caso não pedimos nada a ninguém, vão ser para assinar como testemunhas mas são os padrinhos.
    As damas de honor entram primeiro que a noiva, depois dos padrinhos, ou seja, noivo - padrinhos - meninos/as das alianças - damas - noiva . Elas auxiliam a noiva no dia ou durante a preparação do casamento.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração