Olá noivas lindas, acham que as damas poderiam ter outro look para além do vestido? Vi esta inspiração achei imensa piada, mas não era capaz de levar as minhas damas assim e vocês?
Olá noivas lindas, acham que as damas poderiam ter outro look para além do vestido? Vi esta inspiração achei imensa piada, mas não era capaz de levar as minhas damas assim e vocês?
Olá Martinha! Eu não vou ter damas mas, se tivesse, acho que lhes dava a palete de cores que eu gostaria que elas usassem e, a partir daí, vestiam aquilo que gostassem e achassem mais confortável. E se fosse um fato, porque não? 😁😘
Hello Martinha! De fato talvez não, mas apostaria por um macacão, por exemplo. Gosto muito de ver e acho que fica bem elegante!
Um beijinho
Noiva VIP
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Ana♡ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá que remédio que têm de o ser LOL Não mas de facto são pessoas muito compreensivas e disseram que se o casamento é meu só tem de compreender as minhas opções 👍🤩❤
Ver mensagem citada
Olá Marta, É mesmo isso, não quero ter que as pressionar para nada. Assim cada uma gasta o que pode e escolhe como quer estar vestida. 😘
Acho que me enganei a responder no questionário eheheheh. Sem dúvida alguma as damas para mim tem que ir de vestido...era incapaz de ser de outra maneira
Super Noiva
Maio 2022
Alenquer
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Martinha. Nunca tinha visto! Não vou ter damas de honor, mas até tem uma certa graça sim 😊 Olha eu se tivesse damas gostaria que elas fossem confortáveis acima de tudo e se quisessem ir de fato, por mim tudo bem 😊