Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Lisboa (Concelho)

Damas de honor: Sim ou não? 👗

Carolina, a 5 de Outubro de 2022 às 15:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Guardado

Olá olá queridas!

Como estão os preparativos do casamento? 💍

Já sabes se vais ter damas de honor no grande dia? 👗

Tradicionalmente, as damas eram escolhidas por serem pessoas próximas da noiva, tais como irmãs, primas ou amigas mais íntimas! No entanto, hoje em dia podem ser escolhidas por proximidade! 👯

Relativamente ao código de vestuário, existem várias versões: vestidos idênticos e com o tom igual ou parecido também, vestidos diferentes mas com os mesmos toucados florais... alguma característica que as distinga dos restantes convidados!

E vocês, vão ter damas de honor?

Vota e comenta como foi feita a escolha!

Damas de honor: Sim ou não? 👗 1

Inês Lapa Make Up Artist

Sim, vou! 🥰

56%

33 votos

Não, não vou! 😊

44%

26 votos

11 respostas

Última atividade por Diana, a 19 de Outubro de 2022 às 13:54
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, porque nunca quis ter damas de honor.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Setembro 2023 Aveiro (Concelho)
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

À partida não terei damas

• Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Inicialmente não queria ter damas nenhumas porque tenho muitas primas e tive receio do conflito de chamar umas e outras não no entanto arranjei a melhor solução que foi ter 5 damas, 5 grandes amigas minhas, vão ajudar-me em tudo!! Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha pensado não ter porque tenho muitas amigas próximas que nem se conhecem umas às outras e estão todas espalhadas pelo mundo... Não queria ter que escolher entre elas e depois ainda por cima ter que organizar tudo. Ia ser uma confusão total!
    Afinal optei por ter as minhas 3 primas mais novas, assim há uma razão óbvia para escolhê-las, elas ficam felizes da vida e eu também e tiramos umas fotos fixes as 4! Também como vivem todas juntas em Portugal faz com que a organização seja muitíssimo mais conveniente 👍🏼
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carolina!
    Tive 2, mas não seguimos protocolo… cada uma levou o vestido na cor que queria, não entraram antes de mim etc. Tiveram comigo na preparação ☺️
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas!
    Apesar de inicialmente não querer vou ter duas damas. A cor escolhida foi escolhida por elas "Granate".
    Não era o que tinha idealizado, mas os rosas, verdes e tons suaves não sobressaía com o tom de pele delas. Primeiro estranha-se depois entranha-se e agora gosto.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô tive inicialmente 4 mas só sobraram 2 tive as melhores como. Costumo dizer
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim irei ter 6 damas de honor, achei importante ter as minhas cunhadas e sobrinhas ao meu lado no grande dia com um papel bem importante 😍😍😍
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não terei damas. Quis algo o mais simples possível ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter damas de honor sim ☺️ 5 na verdade.
    Quanto aos vestidos, cada uma escolheu o seu, dentro das paletas de cor do casamento 💜💙 3 irão de lilás 2 de azul bebe 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Carolinda!
    Vou ter duas damas de honor e a cor escolhida para o vestido será verde ( o que quiserem e eu ajudo a escolher!) e de preferência comprido!
    São duas amigas muito especiais e como caso na igreja irão assinar também como testemunhas!Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração