Bom dia a todas,
Terei damas de honor, e a cor do meu casamento será nos tons de laranja. Sempre adorei laranja desde pequenina, sinto que é uma cor que me dá uma energia inexplicável, no entanto já ouvi muita gente a dizer que se for muito "berrante" não fica elegante e sinceramente começo a pensar que sim. Mas o chamado terracota para mim é muito morto, então fiz, um manual de damas de honor onde pus três cores que gostaria que usassem (não me importo que usem diferentes). A inspiração está na imagem abaixo. Estou neste momento a preparar a caixinha para pedir as minhas meninas em damas de honor, e vai ter uma pulseirinha, uma velinha (Formato de flor porque amo flores num laranja clarinho), o manual das madrinhas, uns oculos de coração, e queria meter um robe ou pijama. Robe sinto que já imensa gente usa (E não encontro uma cor que goste ou se adeque) pijama encontrei um que gosto mas não sei se é elegante. Eu sei eu sei, muitas questões (Que não são questões ahah) Como usaram no vosso e o que fariam na minha situação?
Ai help!!!!