Hello comu! Primeira perguntinha do nosso jogo . As damas de honor costumam ser um elemento importante para muitas noivas, com o objetivo de lhes darem apoio e suporte no grande dia. Para ti, ter damas de honor, é essencial ou tradição? Vota! 📷 Ricardo Catarro Photography
Não considero essencial. Quem está a teu lado está a teu lado, não há "honras" maiores ou menores. Sei que ajuda pedir, a quem pedir na organização disto ou daquilo e sei que não vou ouvir "Não". E não gosto de impor cores, vestidos ou o meu gosto a ninguém. Não gostaria que mo fizessem, portanto também não o faço.
Acho que começa a ser tradição, apesar que para mim não faz muito sentido uma vez que não é uma tradição nossa Não irei ter damas de honor, em primeiro porque não quero estar a escolher umas amigas e outras não e segundo porque não é mesmo uma tradição nossa Isto é a minha opinião mas também acho que fica giro 😊
E uma tradição, mas a meu ver não é essencial. Basta ter quem nós gostamos e quem gosta de nós por perto, todos vão querer ajudar! Por isso, não iremos ter
É uma tradição mas não é uma tradição portuguesa. Mais uma tradição que pegamos dos estrangeiros. Ainda estou na dúvida de ter ou não... porque depois os vestidos têm de ser todos da mm cor etc.
Não creio que seja tradição, pelo menos não no nosso país, até acho que é o contrário porque só agora estão a ganhar importância cá. Eu vou ter, acho essencial conhecendo me como conheço vou precisar da ajuda e suporte delas 😊❤️