Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sónia
Noiva Master Julho 2025 Madeira

Damas de honor de branco - sim ou não?

Sónia, a 21 de Novembro de 2016 às 15:42

Publicado em Fórum Moda nupcial 68

Olá meninas! Para esta tarde uma questão! Damas de honor de branco , sim ou não ? Eu pessoalmente confesso que sou um pouco tradicional neste aspecto e não me agradaria muito ver as damas de honor ou outra convidada de branco no meu dia C. Sou um pouco antiquada neste assunto e acho que o branco...

Olá meninas!

Para esta tarde uma questão! Damas de honor de branco , sim ou não ?

Eu pessoalmente confesso que sou um pouco tradicional neste aspecto e não me agradaria muito ver as damas de honor ou outra convidada de branco no meu dia C. Sou um pouco antiquada neste assunto e acho que o branco deve ser uma cor de destaque apenas para a noiva. Mas claro esta é a minha opinião pessoal. Smiley smile

No entanto, para as noivinhas mais modernas e cheias de vibe este aspecto não traz qualquer problema , e aceitam que outras pessoas usem o branco sem colocar nenhuma questão a esse facto. Contudo, tanto para as damas de honor, como para outra convidada que queira ir de branco, se a decisão não partiu dos noivos, convém sempre informa - los e perguntar qual a sua opinião.

E qual a vossa opinião? Sim ou não ?

Damas de branco

Damas de branco

Damas de branco

Damas de branco

Damas de branco

Damas de branco

Damas de branco

Damas de branco

Damas de branco

Damas de branco

Damas de branco

Damas de branco

Damas de branco

Damas de branco

Damas de branco

Damas de branco

Damas de branco

Damas de branco

68 respostas

• Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, eu também não gostaria. Mas para as noivas que não se importam, o dia é delas e as escolhas tb. Smiley smile

• Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley smile

• Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoalmente não gostaria. Há tantas cores que ficam bem nas damas de honor. O branco, concordo contigo, acho que nesse dia fica para a noiva. Sou muito tradicional, e não iria gostar de ter uma convidada de branco, e as damas de honor também não.

Mas há quem goste, e como o casamento é algo muito pessoal, acho que deve ficar ao cargo de cada noiva Smiley smile

• Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou como tu: tradicional, pelo que não gostaria de ter damas de honor que fossem de branco! Mas, claro, isto sou eu Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração