Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Damas de honor de 4 a 2 😒

Catia, a 27 de Setembro de 2021 às 19:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
E ca estou de volta, hoje estou ligada à corrente, mas tenho de ir postando algumas dores de cabeça que este noivado me trouxe

tenor.gif
Nós noivas, sonhamos com histórias de como será diversos momentos do nosso dia C, mas os nossos mega preparativos, todos eles se resumem a 1 só dia, daí a quando o dia do casamento passa, ha sempre um misto de alívio e um gigante vazio, agora por preencher, qualquer casada o pode confirmar, mas é preciso, falar sobre algumas coisas que correm menos bem, seja no casamento, ou nos preparativos do mesmo, nós teremos sempre tendência ( e ainda bem) de falar apenas do bem,...
Partilho com vocês NOVAMENTE a história das damas de honor... tenor.gif
Sempre disse se algum dia casa se gostava mesmo muito de ter damas de honor, muito mesmo, para mim o sentido de camaradagem é divinal, e veres uma amiga do peito casar e podemos ver de mais perto todas as emoções é um verdadeiro privilégio ❤️, eu tive o prazer de ser dama, e adorei cada minuto, até o facto de calar, para pudermos entrar em acordo, pois o único objectivo é fazer a noiva feliz, as damas são estrelas, que ajudam a noiva a brilhar mais 🤩tenor.gif
Escolhi 4 seres para me acompanharem nesta jornada, duas delas amigas de escola, outras duas que estão comigo há 10 anos... Tudo parecia perfeito, entravam na ansiedade do casamento, dos preparativos, das cores, dos vestidos, comprimentos, dicas de danças, meninas individualmente ou juntas a coisa parecia dar se... tenor.gif
Uma do nada desaparece, ja postei num debate anterior, ainda nos dias de hoje nada sei... Que esteja bem ede saúde pois viva está 😂😒... Tive uma segunda perda, à cerca de mês... E não estava a espera... Pois esta era como se fosse outra parte do meu ser, diz não puder estar presente, por inúmeras razões, acredito que lhe custe dar me esta informação... Mas ao lomgo do tempo, o tempo mostra, que se quisermos e pudermos, realmente estaremos, pensei mesmo que só restando mais 2 damas, que a coisa já nem. Se desse, pois não se comicavam muito, tenor.gif
Mas a despedida de solteira veio amenizar a coisa, e deram se super bem, ❤️🎉🎉🎉 o que ja estava à espera, pois são pessoas com personalidades idênticas, Então tenho 2 perdas Damas de honor de 4 a 2 😒 1
Neste caso a harley Quinn e a Capitã marvel, onde personalizei tudo, desde robes, cabides, copos, pulseiras, colares, e agora vão ficar numa caixa.... Onde haveria 2 destinos, espero um dia entregar a caixa a cada uma delas, onde podiam ter estado, e por razões alheias não estiveram, não pensem que com isto desejo mal, pois não desejo, quero mais é que sejam felizes 🤩, com este post quero apenas mostrar, que estas coisas podem acontecer, e numa das fases em que estamos mais sensíveis, atoladas de informação e coisas a fazer... E estas coisas precisam de ser processadas... Agora vou estar aqui a deitar foguetes antes da festa 😂😂😂a 11 dias do casamento as sobreviventes são a Cat Woman e Super mulher 😂😻, Mostro vos o vestido da Catwoman Damas de honor de 4 a 2 😒 2
A rapariga aqui ja estava farta de tanto despe e veste e acabei por mudar as cores do vestido, pois este modelo fica lhe super bem, e como noiva querida que sou, só a quero ver feliz, agora a minha super mulher ainda não têm vestido, espero que seja para breve 😂😂 ela so me diz não te preocupes... Eu vou de biquíni tenor.gif
Que desespero, mas sabem, não quero stressar acredito que ela vá conseguir, pois ela quando foi noiva eu consegui por ela 👏👏🤭Se soubesse o que sei hoje se teria damas??? 🤔🤔🤔🤔, provavelmente não teria.. Não desfazendo das 2 que restam pois são maravilhosas, as dores de cabeça não me compensaram, resta me apenas desfrutar dos últimos cartuchos, com muito amor e amizade às minhas duas heroínas... Pensem bem no vosso núcleo digam de ante mão o que esperam e as tarefas que são propriamente ditas de damas, estas situações podem ser evitadas se a comunicação for transparente de ambos os lados, da minha parte fui sempre.. Mas o investimento ficou feito e agora parado... E não há nada a fazer... Quem sabe não tenha uma surpresa ( lool só que não) Muitos beijinhos para todos até breve

27 respostas

Última atividade por Catia, a 29 de Setembro de 2021 às 13:00
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha minha linda faz o que o teu coração mandar, eu aprendi com a minha história
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Kikinhas, essa tua história das damas faz me pensar, eu também vou ter mais ainda não me mexi em relação a isso... acho que estou em negação 😑 beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pensar nisso e escolher com carinho. Já tenho tudo pensado mas também quero alguém do meu lado q meoneca e saiba q se acontecer ago saiba reagir sabendo o meu gosto mesmo que eu nesse dia não queira saber de imprevistos de última hora mas saiba q eu escolheria fazer assim. Isso, so a madrinha 🥰
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi oi sim acredito que será assim mesmo
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia...não pensas em nada disso. Pensas em quem lá está com vocês. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá minha querida r bela e casada e sempre diplomática Zélia ❤️, tens toda a razão... Eu entendo que a vida acontece a todos acredita de coração que entendo... É muito triste investir tempo e dinheiro e depois puff mas pronto o caminho é em. Frente... E confirmações... No total tenho menos 11 do que estipulado em contrato... Paciência... Estoy numa fase em que ja não importa de todo
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Cátia, nem sei o que te diga, realmente assim se vê quem se importa… lembras-te da conversa das pessoas que não confirmam o convite de casamento? Aqui acho a mesma coisa… tens a data marcada há que tempos e as pessoas em cima da hora é que se lembram que afinal não pode ser dama? 🙄
    Por querer evitar problemas (tenho zero paciência para gente vitimista, mimada e problemáticas) que decidi logo de antemão não ter damas, apesar de achar super lindo.

    Lamento essa situação toda, mas acredito que a cada dia isso importe cada vez menos e quando chegares ao teu melhor dia 9 de sempre vais ver que o que importa és tu, o teu marido e vosso filho, o resto é bônus, nem vais dar falta das outras damas ☺️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina, esta foi a minha experiência, expus mesmo com o intuito de ajudar e outras noivas não se sentirem tão aliens, quando algo mau acontece
    • Responder
  • Sandrinha
    Noiva Ativa Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😱😱 Cátia, agradeço a tua partilha; não imaginava que alguém pudesse fazer isso a uma amiga… ☹️😔 mas digo sempre que nada acontece por acaso, por mais difícil que seja a situação… Eu estava indecisa, mas agora já decidi que não quero mesmo!
    Força que vai tudo correr bem com as tuas 2 damas!! Muitas felicidades!! 🥰👰‍♀️🤵‍♂️


    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Laura ☺️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Kikinhas, lamento que tenhas passado por isso! Nada acontece por acaso e vais ver que, apesar de todos os percalços, vais ter um dia maravilhoso e só com gente bonita do teu lado Smiley heart

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia 🤩 pois estas coisas acontecem e deixa nos sem chão, apenas partilho o post com esse intuito, do género acontece a mais noivas, mas normalmente não se fala sobre isto....
    Não estamos sozinhos
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia Smiley smile

    Passei eu por uma situação não parecida mas também de deixar a desejar...

    Também já fui dama de honor e sempre quis ter pois sou da mesma opinião que tu, camaradagem é uma coisa linda de se ver e se realmente são amigas, estão lá para tudo, falemos ou não todos os dias...

    Então eu escolhi 6 damas de honor, minhas amigas próximas, algumas mais antigas que outras, mas também sou da opinião que não é o tempo que faz as amizades mas as situações. Das minhas damas, 3 conheço desde a escola básica, duas de trabalho de há uns 3/4 anos mas que fizeram toda a diferença e outra que conheci quando comecei o secundário, colega de turma que ao longo do tempo se tornou uma das minhas melhores amigas (ou assim eu achava)!!

    Esta última, quando fui pedida em casamento, foi logo 'notificada' quando estive com ela que queria que fosse minha dama de honor. Prontamente aceitou, fiquei feliz da vida!

    Acontece que no inicio deste ano, ela disse que não ia poder estar presente no meu casamento (quando este ainda não tinha sequer data definida). Eu disse que ainda não sabia quando iria ser, que eu e o noivo ainda estávamos a decidir data, mas ela disse apenas que não podia, sem justificação plausível, fosse em que dia/ano fosse...

    Desilusão autentica...

    Fiquei com 5 damas, o que me deixa feliz porque todas elas só querem que o dia chegue e estão sempre presentes (uma está em França e mesmo assim diz que não perde o meu dia por nada, seja quando for e sempre falámos apesar da distancia) mas ficou a faltar uma, pois sejamos sinceras, número par fica melhor também a nível estético e nem de propósito que todas as meninas que tinha escolhido como damas, eram especiais no meu coração.

    Claro que a vida dá voltas e tenho pessoas a entrar na minha vida a fazer cada vez mais a diferença e quem sabe se até ao grande dia, escolho mais alguém, mas toda esta situação fez-me ver que quem realmente se importa connosco, seja perto ou longe, fácil ou difícil, vão estar lá para nós!

    Por isso cabeça erguida querida, levaste um desgosto de quem não achavas que fosse dar mas no final, quem faz a falta é quem está lá de inicio a fim!

    Beijocas e toda a força, o teu dia vai ser magnifico!



    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kikinhas! Sinto muito ler a tua experiência! Sabes bem a minha opinião sobre este assunto. Mas estava genuinamente a torcer por ti e pelas tuas damas que acolheste com tanto amor e carinho. Infelizmente estes últimos dias trazem um lado bom e um lado mau: por um lado vez algumas pessoas a desistir, a não poder ir, a arranjar desculpas, a afastarem-se sem sentido, por outro lado vez as tuas contas a diminuir (pagas menos pelo Catering etc). Sei que não te serve de consolo, mas genuinamente falando é um dia tão feliz que só merece la estar quem gosta de ti e quer partilhar o teu dia. Vai em frente sem medos querida! Vais linda e será um dia lindissimo! Bjs
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lamento imenso que isto te tenha acontecido mas vou estar de coração a ser a tua HQ no dia de casamento. Smiley heart Desejo-te um dia muuuuito especial que consiga superar tudo que passaste de mau neste noivado. Smiley heart Beijinhos

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr bem 😍🙏🏻
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel sem dúvida é um passo grande, escolhes por gostar delas, mas com o tempo vais querer envolvimento da parte das escolhidas, vais despensar dramas de vestidos, noticias de última hora, podes até gostar mas por alguma razão, alguma não se sentir a altura de tb fazer esse investimento, pois as damas também fazem um investimento, normalmente num vestido que não voltam a usar, nos preparativos de festas, de ajuda que pecas, de ajudarem nondia do casamento, seja para ajeitar o vestido, animar o salão, levar te à casa de banho, ou seja estão nos bastidores, mas não irão aproveitar cm um convidado normal 🤩... Não ha melhor solução que falar abertamente ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia que tristeza! 😬 É muito complicado isso. Mas olha eu não sei quais os afazeres das damas. Convido por gostar delas, mas não sei o que fazem para nos ajudar. 🤷🏼‍♀️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo isso!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana é uma grande verdade o que disseste e partilho a mesma opinião, agora é seguir em frente, e sabes o que mais desejo?? Paz no mundo e ficamos todos bem 😋☺️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hey BB nós sempre adorámos as Ditas damas de honor, mas o meu desfecho não foi dos melhores, daí ter ficado imensamente feliz por as tuas terem chegado à meta contigo ❤️❤️👏👏👏... Tenho duas 🤩vamos lá ver como. Corre
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo elogio querida Dani, eu descobri que tenho imenso sentido de humor nestas situações, doeu e tão perto do dia é um ligeiro choque, mas pronto, da minha parte, fiz tudo, tenho isso na minha consciência beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essas palavras estão mais do que certas bela Alexandra, não merecia isto, mas olha estamos vivos e infelizmente não controlamos tudo beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Kikinhas! Tão próxima do dia, percebo que só quase a parte emocional conta. Por muito que tentemos racionalizar, esperamos sempre que façam por nós o que faríamos e isso nem sempre acontece. Às vezes as pessoas surpreendem-nos mas nada acontece por acaso e por isso no teu dia, terás quem realmente vibra contigo e com o vosso amor. Vai ser tão bonito ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Catia se há uma menina que merecia que tudo corresse como desejava eras tu, és uma querida com todos aqui.
    Neste meu percurso de vida já muita gente se foi sem explicação, pessoas que achava amigas mas no aperto la vieram as desculpas, mas queres saber… quem sai da nossa vida é porque nada mais tem para nos acrescentar enquanto ser humano.
    Ficam na nossa vida só as pessoas mesmo especiais e eu tenho a certeza que são essas duas mulheres que estão contigo e ficaram de pedra e cal que são as mulheres que precisas para te darem força e ajudarem, perto de nós só ficam pessoas com a mesma vibração que nós e por vezes descobrimos que afinal quem mais sentíamos ser afinal não era. Um dia muito feliz, diverte-te com essas duas damas e não percas nem mais um segundo de energia a pensar em quem não pensou em ti.
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!!!
    Oh não 😡 fico super chateada com as pessoas assim e como ex noiva de muitas damas sei o quão complicado é não termos o feedback que esperamos e sei que se as escolhemos são porque são pessoas importantes para nós! Sinto muito que tenhas que passar por isto mas sabes ? Só faz falta quem está e quem está é porque te ama e te quer ver bem e feliz ☺️
    A saga das damas tem muito que se lhe diga 😂 no fim posso dizer te que fiquei super feliz com as minhas mesmo com os mini problemas todos!

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oooh naooo😳 WonderNoivinha 😱
    Sinto muitíssimo essas desaparições, mas bem pelo investimento de tempo e 💰 , porque pelas pessoas, como disseste… com uma comunicação fluida tudo amenizaria. Confesso que apesar dos pesares, adorei a partilha pois deste razões e explicações com post os importantíssimos a pensar 🤔Muito obrigada.
    Parabéns pelo humor com o que driblas todas essas ‘situaçõEs’😘 aaah que pouquinho falta😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração