Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Experiente Agosto 2014 Mafra

Damas de honor

Ana , a 3 de Março de 2014 às 00:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Boa noite a todos ... ando com duvidas relativamente a escolha dos vestidos das damas de honor, quero que as mesmas se sintam bem e confortaveis , que todas gostem do vestido.. mas penso que e complicado... pois os gostos sao diferentes!!! ja para nao falar de preços ... estou a ponderar encomendar pela net embora seja um risco.

para quem vai ter damas de honor ...como vao fazer ?? Escolhem uma cor e cada uma compra ou vao todas a lojas a procura?

Eu estou a pensar em rosa velho ... a combinar com o bouquet !!! mas ainda estou a ponderar em ver um vestido igual para todas se vir que e dificil ... digo a cor e cada uma opta por comprar um modelo que goste !!!

Damas de honor 1

Damas de honor 2

Algumas ideias de cores ...

Em tons verde

Damas de honor 3

Em tons de salmao

Em tons pasteis ..mas o mesmo modelo de vestido !!!

Em tons rosa choque

Damas de honor 4

images?q=tbn:ANd9GcRWC1zF5pZzmOKdeCtDpPW

Gostam de alguma cor?

beijinhos e bons preparativos Smiley smile

18 respostas

Última atividade por Sara, a 17 de Março de 2014 às 14:24
  • Sara
    Noiva Constante Junho 2015 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O rosa velho e os tons pateis são lindissimos! Simplesmente adoraveis!

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2014 Leiria (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola! Eu tb ainda ñ sei que faça pq as damas de honor que escolhi são pessoas mt diferentes entre si, a nivel fisico e de gostos pessoais...ñ sei se vou arranjar um consenso..

• Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Paris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais ver que corre tudo bem. É só falares com elas e resolve se. ;-)
    • Responder
  • Joaninha
    Noiva Constante Agosto 2014 Amarante
    Joaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas vao todas diferentes, as cores ainda nao sei se sera rosa velho ou os tons pastel! As minhas sao 6 e as tuas ? A minha tia vai fazer lhes os vestidos
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado por todas as respostas ... nao me quero esquecer do principal, que elas se sintam confortaveis Smiley smile entretanto a melhor soluçao e reunir me com todas de modo a ver as varias opçoes de vestidos.

Bom fim de semana beijinhos

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Excelente, Ana Filipa! De certeza que vão conseguir chegar a alguma conclusão que agrade a todas! Ficamos à espera de mais novidades! Smiley smile

• Responder
  • Ivete
    Noiva Ativa Setembro 2014 Aveiro (Concelho)
    Ivete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah não referi, mas no meu caso, cada uma vai pagar o seu vestido, e eu vou oferecer os mini bouquets =) *

• Responder
  • Ivete
    Noiva Ativa Setembro 2014 Aveiro (Concelho)
    Ivete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Filipa, como estás?

Adoro todos os vestidos eheh

As cores que mais gosto são o verde e o rosa mais vivo (a última imagem!)

Eu também vou ter damas de honor, e por ela usam o que eu quero. Mas por mim, quero que usem algo em que se sintam confortáveis. Em princípio vão todas com o mesmo tecido e cor, e depois cada uma escolherá o modelo que a favorece mais e que tem mais a ver com cada uma.

Beijinhos

• Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro a imagem 2. Estão lindíssimas Smiley smile

• Responder
  • P
    Paris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá. Não tenho ideia. Eu tenho mais facilidade porque a minha tia-avó é costureira. Mas ainda não fui ver isso.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E levando a uma costureira fica mais barato?? tens ideia de preços ?

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho andado a falar com todas as damas de honor, pois sao elas que vao vestir e que tem de se sentir bem Smiley smile estamos todas a procura de uma soluçao senao em ultimo caso dou uma cor e elas compram um vestido dessa cor.

bjinhos a todas

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Filipa, tudo bem?

Já falaste com as tuas damas de honor para tentarem encontrar juntas uma solução? Várias cabeças pensam sempre melhor que uma, assim que talvez consigam arranjar uma solução que agrade a todas em conjunto. Smiley smile Eu optaria por fazer assim, no entanto, cabe à noiva decidir como resolver esta situação. De qualquer forma, achei todas as ideias fantásticas! Smiley smile

• Responder
  • P
    Paris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olá. Bem eu tenho 6 damas de honor e a maneira mais consensual que arranjei foi escolher eu a cor e o tecido que preferia e depois cada uma delas vai a uma costureira e faz no estilo que quer. A minha cor também é esse rosa =D

• Responder
  • D
    Noiva Constante Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os casamentos q fui, a noiva compra o tevido da cor q quer depois as damas vao a costureira mandar fazer o estilo q querem... fica giro desde q a cor seja a msm... bjnb
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, no meu caso eu vou levar 2 damas e uns meses antes do casamento vamos as 3 ás compras para que elas comprem o que gostam de acordo com a cor do casamento, ou então se entretanto conseguirem arranjar quem lhes faça um modelo que elas já viram e gostaram, assim será.

Eu não vou escolher nada porque não quero impor vestidos que elas depois não se sintam confortáveis, elas sabem a cor do casamento e escolheram uma coisa ao gosto delas apenas dentro da cor! bjinhs

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu pessoalmente gosto de ver as damas de honor com vestidos de tons mais fortes para fazerem sobressair a noiva devido ao contraste que causa.
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. .no meu caso vou levar 5 damas...mas eu escolhi a cor rosa bebé e cada uma leva o modelo que mais gosta...depois eu só ofereço ou um pequeno ramo igual ao meu ou um corsage. ..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração