Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noivo Ativo Maio 2026 Oliveira de Azeméis

Damas de honor

Ana Rita, a 22 de Abril de 2024 às 14:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Olá noivinhas.

Há um tema que me anda a inquietar estes dias.... Damas de honor !!

Por aqui, vou só convidar aquelas amigas que o são realmente e que quero ao meu lado neste dia, não convidamos ninguém por respeito nem para agradar Smiley xd A dúvida é que são todas tão importante, à sua maneira na minha vida, que sinto que as queria a todas, ou quase todas, como damas, seriam umas 10 ou mais (incluindo primas)... A questão é que também estabeleci que, no máximo, quero ter apenas 3... Como é que procederem neste aspeto? O meu receio é que as outras se sintam de alguma forma menosprezadas...


Opiniões e conselhos? Há por aí?

3 respostas

Última atividade por Beatriz, a 23 de Abril de 2024 às 08:14
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Percebo as questões porque também as tive...
    Pensei primeiro em serem só as minhas primas e a minha cunhada, mas depois achei que a família já tinha o seu devido destaque e que queria que fossem as minhas amigas ao meu lado.

    Tenho já um grupo de amigas que serão elas Smiley smile Não tinha um limite mínimo nem máximo, foram as que achei que fazia sentido...
    E não acho 10 um número descabido, se forem pessoas importantes para ti Smiley smile

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Percebo o que dizes, eu nem queria damas por causa disso, mas o noivo fazia questão de padrinhos e são 7 portanto escolhi 7, penso que ninguém terá ficado chateada!

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Rita, percebo que queiras agradar a todas mas, no final de contas, o dia é teu e não podes pensar assim. De todas as amigas deves de ter 3/4 que são mais próximas face a outras.

    É uma questão também de falares com todas e dizeres a tua visão. Às que não selecionares para dama podes fazer com que fiquem responsáveis por alguma coisa durante o dia do casamento. Conheço uma noivinha que selecionou assim pessoas próximas para ficarem encarregues dos sparkles e depois distribuir, outra para distribuir o arroz e ficar encarregue dessa tarefa...

    Assim todas se sentem "incluídas" em algo no dia!

    Boa sorte com o tema Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração