Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Ativa Agosto 2026 Oliveira de Azeméis

Damas de honor

Diana, a 29 de Fevereiro de 2024 às 13:17

Publicado em Fórum Moda nupcial 37

Boa tarde meninas , todas vocês vão ter damas de honor ? É assim muito descabido não ter damas de honor hoje em dia ?
Boa tarde meninas , todas vocês vão ter damas de honor ? É assim muito descabido não ter damas de honor hoje em dia ?

37 respostas

• Inês
    Noiva Constante Agosto 2024 Santo Tirso
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Nós não vamos ter. Tínhamos que fazer escolhas e nós não queríamos.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não te deixes ir pelo que é "costume" ou "conforme a tradição". Muitas amigas minhas têm crianças e mesmo assim vou ter uma menina das alianças adulta, porque me faz sentido e porque faz sentido na nossa história. Vais ouvir tanta opinião que não pediste, é sorrir e acenar.

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana! Eu vou ter, mas nem queria para não ter de fazer escolhas, só vou ter porque o noivo fazia questão de ter padrinhos então pronto para não ficar descabido tenho damas no mesmo número de padrinhos, são 7.

Mas só faz sentido ter se realmente quiseres.

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2026 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo comentário 🙂 hoje em dia torna se um pouco invulgar não o fazer , daí ter medo que fique "estranho"
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana! Eu vou ter!

Não tenho irmãs e as minhas amigas são o mais próximo que tenho disso, e assim faz-me sentido que elas partilhem esta caminhada comigo e que estejam a meu lado no grande dia.

Entendo que para muitas pessoas não faça sentido ter e não há qualquer problema com isso! O dia é vosso portanto podem e devem fazer as coisas como querem Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração