Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Ativa Maio 2024 Abrantes

Damas de Honor

Tânia, a 18 de Outubro de 2023 às 10:08 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5

Olá a todas/os,


O meu vestido está escolhido, o local da boda marcado, os padrinhos convidados e as damas de honor também já estão preparadas.

Agora gostava de ter a vossa opinião:

Vão fazer algum pedido especifico as damas de honor quanto ao dress code?

Vão todas de igual? O que sugerem?

Vão oferecer-lhes algum miminho?


5 respostas

Última atividade por Raquel, a 18 de Outubro de 2023 às 16:21
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui quando fiz o pedido, entreguei-lhes o robe para usarem na preparação durante o grande dia e uma medalha com uma mensagem diferente para cada uma. Comprei as duas coisas no Aliexpress, e tanto o preço como a qualidade foram excelentes.

    Quanto aos modelos de vestidos cada uma usou aquele que quis, contudo foram-lhes atribuídas cores. 3 foram de lilás, 2 de azul claro. Adorei ver os diferentes vestidos, cada uma com o seu estilo.

    No dia do casamento ofereci-lhes umas pulseiras de flores para utilizarem, dentro das mesmas paletas de cores do casamento.

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia,

    Eu vou reunir todas num jantar e dar uma caixinha com uns miminhos (estou a pensar numa pulseira para a despedida de solteira, uma garrafa de mateus rose das pequeninas com um autocolante personalizado, uma pulseira com a inicial de cada uma e um cartão com as informações todas, quando fizer partilho aqui). Vou pedir apenas que vão todas da mesma cor (verde floresta), de resto quero que se sintam confortáveis e bonitas portanto elas escolhem o vestido/macacao. Os cavalheiros de honra vamos oferecer a gravata tambem nessa cor para usarem no dia.

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! As minhas damas vou convidar a todas num almoço/jantar com uma caixa com uns miminhos e um cartão.

    Relativamente à roupa, apenas vou pedir que seja dentro de uma determinada paleta de cores, porque de resto estão livres de escolherem o que quiserem, seja vestido, macacão, curto, comprido, enfim. Quero que estejam confortáveis e que se sintam elas próprias, e que não tenham a 'obrigação' de comprar algo que não gostam e que não se sintam bem.
    Irei também mandar fazer pulseiras de flores iguais às do meu ramo para elas e para outras mulheres importantes no casamento.
    Espero ter ajudado, beijinho!

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei um tom e tenho visto vestidos com elas, mas não vou obrigar a usarem todas o mesmo
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, quando fui dama não recebi nenhum pedido especial, só que gostava que fosse de uma determinada cor.
    Só há uns 7/8 anos atrás é que recebi uma pulseira e levamos todas um vestido igual.
    No meu casamento só irei ter a minha filha mais velha que vai de branco.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração