Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia Silva
Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira

Damas de honor

Cláudia Silva, a 21 de Maio de 2023 às 00:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Como já comentei... Não estava a pensar ter Damas de honor... Pelo simples facto que tem sido um ano um pouco difícil, muitas situações a acontecer e eu não queria ter mais uma situação com que me preocupar... Mas como tenho as melhores amigas do mundo kkkk elas começaram a falar umas com as outras,...
Como já comentei... Não estava a pensar ter Damas de honor... Pelo simples facto que tem sido um ano um pouco difícil, muitas situações a acontecer e eu não queria ter mais uma situação com que me preocupar... Mas como tenho as melhores amigas do mundo kkkk elas começaram a falar umas com as outras, incluído as minhas sobrinhas... E fizeram um ultimato kkkk que iriam sim ser as Damas de eu desse permissão para elas tratarem de tudo... Eu claro que concordo, e deu carta verde... Lá andam elas super animadas a esconder vestidos e trocar ideias 😁❤️ mas como não fui eu propriamente a convidar, fiquei assim um pouco triste por não ter algo a oferecer... Então decidi pelo menos dar um miminho... Acho que vai gostar 💗as bolinhas... cfb_716335.jpg
Com uma pulseira, cada uma com a sua inicial e identificando que será fama de honor ❤️cfb_716337.jpg

cfb_716339.jpg
Acabei por pedir uma bolsinha para mim e um saco de pano também, para poder utilizar na entrega das lembranças, pois muita gente aproveita essa altura para dar a prenda... E assim fica logo tudo guardado 😁😂😂cfb_716341.jpg

38 respostas

  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, achei muito fofo da parte delas ❤️😍
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tb achei que é sempre algo útil ❤️ espero que sim, foi com muito carinho 💓😘😘
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍💗Por isso é que acabei por pedir tb para mim 😁😅😅
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foooofo🥰
    Eu ia amar ganhar esse miminho.grande-fratello-vip-adoro.gif

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii que lindo 🥺🥺
    Eu também ofereci um saco de tecido as damas de honor acho que fica muito fofo para por o presente lá dentro e é daquelas coisas que da sempre jeito eheh
    Tenho a certeza que elas vão amar a surpresa 😍
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh! Acho tão fofinho este miminho!
    E é muito bonito teres pessoas que se juntem assim e tomem iniciativa. É muito bom mesmo!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração