Olá Noivinha, Por aqui tínhamos uma espécie de acordo que seríamos damas de honor umas das outras quando casássemos então cumpri a promessa as amigas eheh ❤️😅 Era algo que sempre gostei de ver e que para mim fazia todo o sentido.
Infelizmente não vou ter damas de honor porque não me apetece estar a chatear as pessoas com isso mas pode ser que mude de ideias daqui la afinal ainda falta 1ano e meio 😂
Oi noivinha! Eu não ia querer isso, mas depois gostei muito das minhas amigas quererem escolher uma cor da paleta que será o meu casamento e então elas devem fazer parte de ser damas de honor!
Alô noivinha, Eu adorava ter, mas preferi não ter porque não queria "obrigar" ninguém a comprar um vestido como eu queria! Não acho justo. Então para mim são damas de honor, elas sabem, mas não têm esse papel no casamento. Fiz-me entender? 😅
Sim, vou ter 4 damas de honor e o noivo terá 4 cavalheiros! Para nós faz todo o sentido porque são os nossos amigos mais próximos. Aliás, uma das minhas damas de honor será a minha afilhada, que já tem 15 anos 🥰