Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Outubro 2022 Mafra

Damas de Honor 馃挏馃挋

Raquel, a 13 de Abril de 2022 脿s 13:44

Publicado em F贸rum Casamentos.pt 40

Ol谩 noivinhas, Hoje venho falar-vos sobre as damas de honor. Acho um conceito t茫o lindo ter as nossas amigas mais pr贸ximas/fam铆lia, como nossas damas de honor, para estar ao nosso lado durante o grande dia! Por aqui vou ter 6 damas, que se v茫o preparar comigo em minha casa. Comprei uns robes em azul...
Ol谩 noivinhas,

Hoje venho falar-vos sobre as damas de honor.
Acho um conceito t茫o lindo ter as nossas amigas mais pr贸ximas/fam铆lia, como nossas damas de honor, para estar ao nosso lado durante o grande dia!
Por aqui vou ter 6 damas, que se v茫o preparar comigo em minha casa. Comprei uns robes em azul beb茅, com bridesmaid estampado nas costas em dourado 馃ぉ para estarmos todas maravilhosas e tirarmos fotografias enquanto nos preparamos 馃榿
cfb_679490.jpg
Quanto aos vestidos, n茫o quis que tivessem todas o mesmo modelo, portanto dei-lhes a liberdade de escolher o vestido que quisessem. A 煤nica condi莽茫o era a cor! Como o casamento ser谩 em lil谩s e azul beb茅, metade das damas vestir谩 uma cor e a outra metade a outra cor. Acho que v茫o ficar lindas!
E voc锚s tamb茅m v茫o ter damas de honor?Quais v茫o ser as cores dos vestidos? E v茫o ser iguais? 馃槝

40 respostas

• Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Desculpa Fabiana ahahah n茫o volta a acontecer !!

N贸s por aqui n茫o demos indica莽玫es aos padrinhos. Eles que me surpreendam Smiley tongue desde que n茫o apare莽am de branco, est谩 tudo certo.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Acho que est谩s com um bug no nome. Somos todas Marlene Smiley xd Mas n茫o faz mal, a P谩scoa est谩 a chegar. Gosto de am锚ndoas de chocolate negro. Obrigada Smiley laugh

Ok, agora a s茅rio. Vamos s贸 indicar a cor dos vestidos e fatos e vamos dar alguns acess贸rios como prendas no pedido. Tinha pensado em dar tamb茅m a indica莽茫o 脿s madrinhas para escolherem vestidos longos, mas ainda n茫o decidi, talvez deixe isso ao crit茅rio delas.

• Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Marlene,

Certo, faz todo o sentido 馃槉
    Que guias v茫o dar para o vestu谩rio dos padrinhos, podes contar?Por acaso nunca tinha pensado nisso 馃
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Raquel.
    Por aqui n茫o vamos ter, apenas porque 茅 um a casamento pequeno e, se f么ssemos fazer isso, metade dos convidados seriam damas e cavalheiros. Quem vamos ter a nosso lado s茫o apenas os padrinhos e a eles sim vamos dar umas guias para o vestu谩rio.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 馃槉

Adoro bord么. A minha m茫e vai ter um robe nesses tons a dizer mother of the bride.
    9 damas de honor, 茅 uma equipa bem grande ahah Ainda bem que todas gostaram das cores, v茫o ficar lindas!!
    Por aqui combinamos que os robes ficam em minha casa, n茫o v谩 alguma delas esquecer-se dele no grande dia 馃ぃ馃お
    Faz isso com calma, ainda tens mais que tempo 馃槉
    • Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Marlene,

Ow os robes feitos pela tua m茫e v茫o dar um toque ainda mais especial! 馃ぉ

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Raquel,

Tamb茅m adoro o conceito das damas de honor.

As tuas v茫o ficar lind铆ssimas nesses tons.

No meu caso ser茫o 9 amigas e tamb茅m v茫o ter os robes personalizados e a cor escolhida foi o bordo mas podem escolher o modelo do vestido desde que seja longo Smiley heart

Mas s贸 me devo arrumar com as madrinhas, sen茫o seria o caos Smiley xd

Estava com receio de algu茅m n茫o gostar da cor mas todas adoraram a cor e aprovaram, ainda n茫o entreguei os robes nem os presentes das damas de honor porque ainda n茫o tenho tudo pronto Smiley cry

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Raquel!

Eu convidei 2 das minhas amigas mais pr贸ximas para Damas, e terei 2 madrinhas e a minha irm茫! A minha m茫e vai fazer robes para todas Smiley xd Para tirar umas fotos giras, os robes em verde esmeralda...

No que toca ao vestido, n茫o decidi nem cor, nem estilo! Para mim, n茫o 茅 isso o importante, portanto dei-lhes a liberdade de irem como quiserem... s贸 pedi para n茫o irem de algumas cores especificas! De resto, elas escolhem

As tuas damas v茫o ficar muito bem de azul b茅b茅, de certeza, 茅 uma cor lindissima!

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o