Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Gaia

Damas de honor

Mafalda, a 10 de Setembro de 2020 às 13:41

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Boa tarde, noivas! Queria começar a preparar os convites especiais para as minhas 5 damas de honor, mas não sei se é antes ou depois da entrega dos convites de casamento 🙄 Ajudem-me! 😁
Boa tarde, noivas!

Queria começar a preparar os convites especiais para as minhas 5 damas de honor, mas não sei se é antes ou depois da entrega dos convites de casamento 🙄
Ajudem-me! 😁

36 respostas

  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu também vou ter 5 damas de honor e terei 2 madrinhas e 2 padrinhos, sinceramente fiz o convite pessoalmente e não entreguei nada de específico, a única coisa que vou fazer é oferecer as damas algo especial para usarem no dia, algo as madrinhas e algo aos padrinhos mas para o pedido não fiz nada 😊
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    Na minha opiniao deverias entregar antes 😌

    Assim elas ja sabem o lugar especial que terao no dia e poderao ajudar te com todos os detalhes Smiley smile

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Gaia
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😊 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda. Deves entregar o quanto antes, elas ajudar-te-ão na organização do casamento se pedires. Podes ver exemplos em Manualidades (07): Convites para pessoas especiais – pais, padrinhos, damas e cavalheiros e meninos das alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-07-convites-para-pessoas-especiais-pais-padrinhos-damas-e-cavalheiros-e-meninos-das-aliancas--t224559 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração