Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Gaia

Damas de honor

Bruna, a 7 de Março de 2020 às 14:15

Publicado em Fórum Casamentos.pt 33

Olá noivinhas!!! Tudo bem?! Espero que esteja tudo ótimo!! Preciso da vossa ajuda, estou com uma dúvida enorme...não sei se opte por ter damas de honor ou não... Eu sei que é uma escolha pessoal mas gostava de ouvir mais opiniões... Acho que por um lado vai acabar por criar algumas complicações por...
Olá noivinhas!!!

Tudo bem?! Espero que esteja tudo ótimo!!
Preciso da vossa ajuda, estou com uma dúvida enorme...não sei se opte por ter damas de honor ou não... Eu sei que é uma escolha pessoal mas gostava de ouvir mais opiniões... Acho que por um lado vai acabar por criar algumas complicações por convidar umas amigas e outras não, depois as questões dos vestidos e tudo o resto, é mais um acréscimo aos valores finais...mas por outro acho que é divertido e fica muito giro.Na realidade as minhas damas de honor não iriam desempenhar muito esse papel visto que quem me vai ajudar realmente serão a minha mãe, irmã, sogra e cunhada...Não faço a mínima...sinto me mesmo indecisa... 😔O que é que vocês acham?! 🤔Beijinhos grandes 😘

33 respostas

• Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna. Eu não tive. Nunca foi algo que quisesse mesmo ter. Para além disso iria acabar por ter essa situação de convidar umas e não convidar as outras. Na dúvida o melhor é não ter/fazer/escolher. Isto sendo a minha opinião. Acho que fica muito bonito sim mas não foi o suficiente para mim para avançar com essa opção. Tive 2 madrinhas e a minha mãe que me ajudaram imenso e tiveram o seu destaque ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração