Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar

Damas de honor

Cátia, a 21 de Fevereiro de 2020 às 16:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Boas.

Qual o vosso método de seleção de damas de honor??? 🤣🤣🤣A minha opinião é que deviam ser apenas as amigas mais fechadas.. Não convidar só porque sim.. Ou para ficarem contentes mas estou nesse dilema.
Eias a questão.. Fazer o que o coração manda ou não hahahjaja

20 respostas

Última atividade por Claudia, a 22 de Fevereiro de 2020 às 09:18
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá...estou no mm dilema. Tinha escolhido 3, depois mais 2 e agora já não sei bem...
    Mas este fds fica fechado!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou testive no mesmo dilema que tu e ia escolher 4...Mas pensei que uma pessoa nao se enquadrava no que queria, ou seja, ser uma amiga chegada com quem eu posso sempre contar...
    Sendo assim pensei com o coração r decidi ter apenas 3. E essas 3 são aquelas que fazem sentido para mim❤ escolhe realmente que tu queres e que tenha um papel importante na tua vida 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Todas as respostas para as tuas perguntas em Manualidades (07): Convites para pessoas especiais – pais, padrinhos, damas e cavalheiros e meninos das alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-07-convites-para-pessoas-especiais-pais-padrinhos-damas-e-cavalheiros-e-meninos-das-aliancas--t224559 bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia!

Por cá as escolhas foram feitas mesmo de coração, escolhi quem achava que deveria mesmo estar neste papel e recomendo que qualquer noiva que queria ter damas, para fazer o mesmo. Smiley love

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não terei damas 🤷‍♀️ mais fácil é impossível 😂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer o que manda o coração sem dúvida 😊😊 quem fizer realmente sentido para nós! Vou convidar 3 meninas importantes para mim 😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu não tive em conta nada porque não vou ter damas.
    Mas se tivesse, escolheria apenas as pessoas que me fizesse sentido para terem esse cargo no meu casamento. Convidar só por convidar não me parece a melhor opção 😊
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia no nosso caso só convidamos os nossos irmãos para serem cavaleiros e damas de honor.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso serão as amigas mais próximas e primas que são quase como irmãs e ninguém tem de ficar chateado e o teu dia e e o teu momento e tens de fazer oque faz sentido para ti querida 😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não tem que ficar chateada. Só tem que compreender e aceitar a tua vontade!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Sem duvida que se é para ter damas é mesmo as amigas mais próximas de nós, melhores amigas, pessoas que fazem parte e ajudam em tudo dos preparativos... tive alguma dificuldade também nesta questão... acabei por ter mesmo que saber quem era essas pessoas... e claro são as que nunca na vida te iriam dizer que não aceitam Smiley smile

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para o lado que não quero ehehheheh
    A única questão que está aqui é ir ficar chateada mas enfim..
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então coloca essa pessoa em comparação às meninas que não tens dúvidas que queres e não queres como damas e tenta perceber para que lado tende mais 😊
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há sim querida... Só estou em dúvida em relação a uma pessoa..
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que naturalmente são as meninas mais próximas e confidente que tiveres. Se estás com essa dúvida penso que não haverá ninguém que se destaque para isso 😊
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As damas na minha honesta opinião tem que ser aquelas pessoas que mais chegadas são a nós, e que ajudam em todo o processo do casamento. Há sim distinção entre ser convidada e dama mas só a ti cabe definir essa distinção. Eu terei 1 madrinha, 1 daminha e para já estão 2 damas convidadas (irmã e amiga) ainda estou a pensar convidar mais 1 amiga mas ainda não sei até que ponto ela me ajudará com o casamento Smiley laugh

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou convidar só as mais íntimas.. Outras são... Mas tb n podem ser todas lol
    Escolhi as madrinhas dos meus filhos.. A minha irmã e a minha amiga mais antiga (25 anos de amizade xD)
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estou para aí virada.
    Que se lixe se alguém não gostar, temos pena hehehheh 😁😁😁😁
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia 😍

Por cá não vamos ter damas de honor. Mas sugiro que espreites esta compilação de debates que irá certamente ajudar-te: Tudo o que precisas de saber sobre as Madrinhas e Damas de Honor 😘

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Eu escolhi as pessoas mais próximas de mim, amigas e primas, mas são pessoas com quem cresci e partilho tudo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração