Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Katee
Noiva Ativa Junho 2021 Coimbra (Concelho)

Damas de honor

Katee, a 28 de Janeiro de 2020 às 19:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas.

O casamento é em Junho, as damas estão escolhidas mas a cor que escolhi não sei até que ponto é fácil encontrar um vestido { prateado no caso}.
Vou casar de rosa, portanto a cor das damas não é uma escolha simples. Achei que o prata se encaixar ia melhor, opiniões?? Outro dilema... Acham que fica mais barato comprar o vestido já feito, ou comprar o tecido e mandar fazer a uma costureira? Beijinhos 😘 😘

8 respostas

Última atividade por Carla, a 29 de Janeiro de 2020 às 12:04
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A combinação de cores parece-me ótima 😉

Já pensaste em ver primeiro algumas lojas? Podes ver o que estilo que gostam e se o preço se enquadra no orçamento.

Beijinho

• Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, não acho que seja difícil mas o melhor é veres primeiro nas lojas e depois caso não haja nada do vosso agrado perguntares orçamentos às costureiras Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda 😍
    A combinação irá ser muito bonita! Espreita no facebook da Pretty Bunnies ou Swag Store a ver o que encontras. E podes sempre perguntar se não conseguem arranjar 😍
    Quanto à costureira, sugiro que peças orçamento e compares 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rosa e prateado fica mt bem.
    Eu sou super descontraída e portanto só vou dizer a cor e pode ser no tom que quiserem! 😉
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile parece-me uma boa conjugação. Eu optaria sempre por comprar já feito...
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Madeira
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O prateado é uma boa escolha e quanto ao vestido se uma costureira lhe propor um bom orçamento bora nessa, o nosso vestido deve ser original e único ☺️😘
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica te mais em conta fazer na costureira e acaba por ser mais fácil escolher a cor ao comprares o tecido 😉
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda. Parabens pelas escolhas. Adoro essas opçoes fora da caixa! Eu escolhi e comprei os vestidos das minhas madrinhas em branco no Aliexpress e mesmo que precisem de um ajuste ou um pequeno melhoramento na costureira acho que fica sempre mais barato do que comprar os tecidos e mandar fazer. Porem se pensas em comprar ja feitos numa loja de roupa de cerimonia mesmo podem ficar tambem bastante carotes... mas tudo depende do vosso orçamento. Acho que vao ficar o maximo de prata ao teu lado de rosa. 😊 Francamente acho que fic
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração