Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)

Damas de honor

Jessica, a 13 de Janeiro de 2020 às 08:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 53

Bom dia😘, queria saber quem é que vai ter damas de honor! 🙋‍♀️ E que tarefas é que elas vão ter? E quais foram os critérios que usaram para as escolher? Beijinhos 😘
Bom dia😘, queria saber quem é que vai ter damas de honor! 🙋‍♀️ E que tarefas é que elas vão ter? E quais foram os critérios que usaram para as escolher?



Beijinhos 😘

53 respostas

  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já fui espreitar ficou muito giro parabéns! beijinhos

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Telma, posso saber qual foi a razão fundamental para não teres?

    Beijinhos

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo conselho Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom! Não pensaste em convidar mais ninguém ? Beijinhos

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela partilha! Elas conhecem-se umas as outras?

    Resto de bons preparativos beijinhos

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E como escolheste as 2 damas? Algum cristerio especifico?

    É muito bom que elas te estejam a te ajudar!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu problema está em decidir quantas ter porque eu não quero ter muitas e as pessoas mais proximas de mim ironicamente ou estão longe ou ainda não têm 18 anos. Eu não sei se a idade é importante o que acha?


    E ainda bem que estão a ser um suporte elas conhecem se umas as outras? Têm algum grupo?

    BeijinhosSmiley kiss

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que essa escolha é muito acertada, vão usar todas a mesma cor?

    Beijinhos

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foram as minhas melhores amigas, irmã, prima e 3 delas foram as madrinhas dos meus filhos.
    No dia foram responsáveis por pequenas coisas como dar arroz laços para os carros, darem me martinis, dançarem comigo e sobretudo apoiar os seus afilhados.
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Deste lado não terei damas de honor, por opção. Mas claro que a madrinha e as amigas dão sempre uma mãozinha quando será necessária ajuda. Contudo, não achei relevante selecionar pessoas para estes "cargos" até porque, depois iriam ficar algumas de fora e não queria ter essa preocupação.

    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola,
    As minhas damas de honor são as minhas melhores amigas. A quinta vai tratar de tudo, por isso elas não tem muito a tratar. Vão no entanto organizar a minha despedida de solteira Smiley smile
    E dão apoio moral quando perco o juízo lol Xxx
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, as minhas damas vão organizar a minha despedida de solteira e no dia são quem me vão ajudar a organizar algumas coisas, como a distribuição dos missais e as pétalas aos convidados. Escolhi pela amizade que nos une e pelo seu sentido de responsabilidade.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui dei título de damas a 2 amigas e foram o meu apoio durante toda a organização. E uma durante o dia do casamento foi a minha ajuda. 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olá !Vou ter 4 damas, são amigas.. dei-lhes um convite diferente, podes consultar se pretenderes os meus convites, Aqui Smiley smile e apenas lhes pedi a cor do vestido Smiley smile e claro se são damas, não preciso de "pedir" são pessoas mais próximas que por si só já acompanham a minha vida, ou seja acompanham também toda a organização antes e no dia Smiley smile que é sempre importante . beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica 😍

    Por cá optei por não ter nenhuma dama de honor, mas penso que as outras noivinhas já te deram óptimas dicas! Acho que deves escolher sempre quem te é mais especial 😘

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile não vou ter. Se tivesse escolheria as minhas melhores amigas ou as minhas sobrinhas e primas Smiley smile deves escolher alguém que te seja especial
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 👋🏻
    Só vou ter 2 damas de Honor .
    A minha cunhada e a minha melhor amiga ! Eu só disse a paleta de cores que queria .Ajudar elas ajudam já por elas 🤭😂
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Eu tenho 6 damas de honor. Tenho a minha irmã, cunhada, uma amiga que considero a minha irmã e 3 melhores amigas.
    Elas têm me ajudado com coisas relacionadas com o casamento, dar opiniões, algumas delas já são casadas e vão ajudando no detalhes, assim como são elas a organizar a despedida de solteira ☺️Escolhemos o vestido juntas que cada uma comprou e eu vou oferecer os ramos, acessórios de cabelo e maquilhagem. Cada uma das minhas damas de honor tem tido uma função e têm sido uma enorme ajuda! Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, terei 2 damas de honor e 1 daminha. Fiz um pequeno manual mas nada de especial. Só pedi que levassem a pulseira e que usassem algo da cor azul e deixei a paleta das cores que gostava.

    Agora cabe a elas estarem ou não a ajudar-me na organização... nem é preciso pedir nem orientar elas próprias estão presentes em tudo Smiley heart

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou Smiley smile

    Vou ter 8 Damas, e fiz um livrinho com as tarefas delas desde ajuda na organizaçao do casamento, despedida de solteira, serem um suporte moral também e aturarem os meus delirios ahahah, ajudarem na preparacao do dia C, e acredita tem sido im verdadeiro suporte zem tudo, ajudam nas manualidades as que tenho mais pertinho, enviam-me mil e uma ideias de coisas a fazer e sei que estao a preparar surpresas para o dia.

    No dia cada uma tera um papel mais definido, o véu a segurar, trazerem me comida enauqnto tiro fotos ahahah


    Mas o mais importante é teres alguem que pode aliviar a tua carga de coisas a fazer para o dia, eu deixei a despedida de solteira inteiramente para elas e mais umas coisas para o dia (manualidades) que nao tenho tempo de tratar,

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica!
    Eu terei 6 damas, sendo que a minha irmã é uma delas e também será a minha madrinha.
    Basicamente vou contar com o apoio delas em alguns detalhes da organização do casamento e no dia também. A escolha foi fácil, pensei naquelas pessoas que quero mesmo ao meu lado no grande dia, serão as melhores amigas que me acompanham nos momentos mais significativos da minha vida.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração