Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Constante Junho 2021 Marinha Grande

Damas de honor

Claudia, a 3 de Outubro de 2019 às 14:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Meninas tenho um dilema de quem convidar para minha dama de honor. Eu do meu lado não tenho ninguém. Só tenho um irmão. Só me resta as duas irmãs gémeas do meu noivo 🙄
Acham que deveria convidá-las ? 😊

10 respostas

Última atividade por Tânia, a 4 de Outubro de 2019 às 16:42
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia, julgo que o mais importante será escolheres as tuas damas de honor tendo em consideração a afinidade e cumplicidade que tens com as "eleitas" e de quão bem que elas te conhecem a ti e aos teus gostos. São as damas de honor que te vão ajudar com os preparativos, que têm a obrigação de te apoiar em TUDOOO e planear a tua despedida de solteira... se achas que tens essa cumplicidade com as irmãs do teu noivo, EXCELENTE, é uma forma de vos aproximar ainda mais... mas se não tens essa cumplicidade e estás a pensar em convidar só para não fazer nenhuma desfeita, então não!

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Eu não vou ter damas . Vou ter os meus 4 sobrinhos( 2 meninas, 2 meninos) em vez disso❤
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Redigo o mesmo que as outras meninas as. Não é obrigatório ter damas, nem ter muitas, podes ser diferentes apenas p teu irmão. .
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Claudia, eu não tive damas de honor pela simples questão de "Quem escolher" e então tivemos só os Padrinhos alguém que nos fosse especial.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Não es obrigada a ter damas de honor.
    As minhas são as minhas amigas de infância e a minha irmã. Não precisas de escolher dentro da família. Eu escolhi as minhas por serem minhas amigas umas desde a pre, outras primária e outras ciclo. A minha irmã porque é e está a ser o meu braço direito nesta tarefa.Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As damas de honor não é algo obrigatório, são pessoas que gostamos e nos ajudam em pequenas coisas da organização do casamento, e que por isso lhe queremos de certa forma dar um destaque especial sejam familiares ou amigas! Se não tens ninguém assim, não faz muito sentido ter!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, só faz sentido se for sentido e vontade de ti (principalmente) não só porque sim e arranjar "alguém" so para ter... Não é isso que considero dama! Se nao temos ninguem não é obrigatório.

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Claudia, se não tens grande relação com elas nem te são muito especiais mais vale não teres damas. Vais poupar-te a trabalhos e chatices 😉
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se tens essa questão, para que levar damas? Na minha opinião as damas devem ser alguém realmente importante, e não são elementos obrigatórios...
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile Se te relacionas bem com elas, acho que seria bonito. Eu só escolhi amigas mais chegadas, não optei por ninguém da família.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração