Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Junho 2021 Sintra

Damas de honor

Catarina, a 28 de Agosto de 2019 às 01:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Meninas hoje trago vos uma dúvida...
Vou ter 4 damas de honor e como todos nós (mulheres) bem sabemos
Cada corpo é um corpo...
No início pensei decidir um modelo e oferecer as damas depois fiz contas e já me saia fora do orçamento pó casamento..
Pensei também em lhes dar alguns exemplos do que eu idealizava para elas.
Ou simplesmente colocar no convite as cores pretendidas pós vestidos e se Teem de ser longos ou curtos ...
Help me quem me dá uma ajudinha aqui...

13 respostas

Última atividade por Lídia, a 29 de Agosto de 2019 às 21:27
  • Lídia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Braga (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho 4 e decidi uma cor. Vou escolher com elas o vestido. Mas elas é que pagam consoante o orçamento delas.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Eu tenho 6 damas de honor e a madrinha, no convite que lhes dei coloquei uma paleta de cores por onde se podiam guiar, depois o modelo foram elas que decidiram e vão todas muito lindas!
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Smiley smile eu optaria pela cor e longo ou curto Smiley smile
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina, eu disse-lhes a cor que queria e elas próprias escolheram os vestidos. Foi cada uma com o que preferia mas da mesma cor, e pessoalmente acho que estavam lindas.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Outubro 2019 Portimão
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 37 dias para o meu wedding maaas, este assunto deu-me cabo da cabeça por algum tempo. Também irei ter quatro damas de honor e chegamos a um acordo de que todas vão da mesma cor mas com vestidos diferentes. Fica super giro e acho que não se torna tão repetitivo. É mais elegante de se ver numa entrada de igreja ou civil. Bejinho 😊👍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria a cor ( senão ainda aparecem cada uma com uma cor diferente e no final parece um arco-iris) e se seria comprido ou curto.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A foto nao carregou, mas aqui fica ela.
    Beijinhos

    Damas de honor 1
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Eu como nao tenho orcamento para pagar os vestidos, acho ingrato escolher cor ou modelo, pois cada corpo tem as suas características e uma cor pode ficar bem a uma e a outra não.
    Por esse motivo ofereci no convite brincos iguais a todas e assim todas levam algo igual Smiley smile

    Deixo aqui a foto dos brincos que ofereci:


    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Eu não quero ter damas de honor por esse motivo (cada corpo é um corpo e estás apenas a pedir as tuas amigas que se vistam da mesma cor da decoração. A maior parte das noivas que conheço, pedem às damas de honor que se vistam da cor X e cada Dama compra o seu vestido. É uma forma de nao incluires mais essa despesa no casamento. Deves fazer um convite especial para elas com essa informação. Bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tambem tenho 4 damas de honor, e deixei ao criterio delas o vestido. So lhes disse que queria que fosse comprido, e disse lhes de que cor, de resto, elas escolheram, pagaram, etc.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile como os vestidos também me saiam do orçamento, eu escolhi a cor e o resto deixo ao critério delas. Se é curto ou comprido, é como acharem melhor Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu a única coisa que vou sugerir é a cor porque como referiste cada uma tem o seu corpo e um
    modelo pode ficar bem a uma e não a outra! Mas caso alguma não lhe de jeito estar a comprar vestido e queira levar um que já tenha também não vou levar a mal Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina ! Tenho 5 damas e quando as convidei dei opção de escolherem curto ou comprido para que se sentissem confortáveis. A única obrigação era as cores.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração