Bom diaaaaa Comunidade !!!
Como estão esses ânimos com tanta má noticia nos media?
Por aqui ontem tive um dia bem complicado, confesso que as noticias me deixam cada vez mais em baixo.

Como já tinha partilhado uma das minhas despedidas de solteira esta marcada para este sábado 14 de Março na Disney, até agora o parque está aberto com medidas de prevenção, espero que se mantenha assim.
Além disto as minhas damas que estão em Portugal, 3 delas pensaram em anular os voos o que é normal ou seja ontem foi um dia NÃO.
Liguei a uma das damas e super amiga que esta aqui pertinho para desabafar e depois de tanto me ouvir ela propôs-me um encontro à saída do trabalho.
Não queria, disse que não, ainda por cima tinha que ir preparar o quarto para as meninas que chegam hoje (espero eu).
Depois de insistir muito lá me convenceu, depois ela também anda com uns stresses pensei "vai-nos fazer bem", fomos a um shopping, nada melhor para levantar o moral ahahah
Fomos, conversamos passeamos e compramos (claroooo) e já me estava a sentir melhor.
Notei que ela estava um pouco nervosa e pensei « hum aqui há coisa ».
Entramos numa ultima loja trouxe uns cremes e na saída dou de caras com a minha prima e dama que esta em Portugal, chegou ontem de surpresa.
Imaginem a minha cara a olhar sem reacção!
E o melhor? Ela e a minha outra prima e dama que esta cá andaram todo o tempo atras de nos no shopping e eu não as vi, depois quando vi os videos estava mesmo parva como é possível não ter reparado em nada.
Depois do choque e emoção deram-me um grandeeeeee envelope rosa ahahah
E dentro tem o que:

Como fazer uma criança feliz ahahah
Beijinho bom e sejam sempre felizes