Ou melhor boa tarde comunidade mais romântica do planeta!
Como estamos hoje ? Esses preparativos correm bem ?
Bem como o título indica hoje foi dia de prendinha e envelope rosa cá em casa 💕 Mas este foi difícil de encontrar tive direito a uma caça ao tesouro e tudo nada mas nada fácil! As primas apareceram cá por casa eu estava no jardim e elas lá andaram a combinar tudo com o noivo e esconderam a prendinha na casa mas bem escondida (na lavandaria 😂).
Depois de uns minutos de procura sem perceber nadinha do mapa que elas fizeram lá encontrei o saco maravilhoso com a prendinha delas!

A foto foi tirada na primeira despedida de solteira muito antes de pensar em adiar o nosso dia! Mais uma vez elas esmeraram se é voltaram a fazer me chorar! O quadro vai ficar lindo na casa nova ❤️
Isto fez-me pensar que me tinha esquecido de partilhar com vocês a prendinha de Maio 😂 (sim porque tem sido todos os meses prendas ou surpresas 😂) Foi no dia que mudamos para a nova casa no dia 1 de Maio, aqui em França temos como tradição oferecer o Muguet, uma planta da sorte, quando cá cheguei lá estava ele nas escadas da casa com o que ? O famoso envelope rosa 💖

Tenho dizer que as cartinhas delas deixam sempre na lágrima no canto do olho e estou tão grata por ter umas Damas fantásticas que todos os dias me fazem sempre melhor 💕
Um beijinho enorme para vocês e não se esqueçam, o importante é que haja amor ❤️