Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Da para alargar anel Swarovski?

S & P, a 14 de Novembro de 2017 às 22:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
A minha dúvida é se alguém já tentou alargar um anel sem ser de ouro? O meu anel é na verdade uma combinação de 2 anéis não fechados, que se interlassam. Só que agora engordei e o anel está apertado. É da Swarovski e por isso não tenho a certeza se dará para alargar. Alguém já passou pelo mesmo? Obrigada!

5 respostas

Última atividade por S. & M., a 16 de Novembro de 2017 às 11:37
  • S. & M.
    Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    S. & M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Posso partilhar a minha experiencia com o meu anel de noivado Swarovski, é um anel normal de noivado, liso com uma pedra, e quando o meu noivo me ofereceu ele estava-me um pouco largo, passava bem na nó do dedo mas depois na base ficava com uma folga.. Fui a ourivesaria onde foi comprado o anel para saber se era possível mandar apertar, e foi lá que me informaram que os anéis swarovski são de aço e que o aço não dá para cortar, nem alterar nada.. Agora se são todos todos assim não tenho a certeza! Ate agora o anel está impecável , melhor que muitos de prata que tenho, e a solução que encontrei foi uma peça de silicone que comprei na Claires para se colocar no anel e ele ficar mais justo ao dedo, é super discreto. No teu caso não e solução.. Mas informa te numa loja swarovski!
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Sem fotografia é um pouco complicado mas claro que levar a uma loja oficial é o mais sensato Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda Smiley smile

    Sim, acho que o melhor é levares o teu anel a uma loja Swarovski para ver o que te dizem! Em teoria deve dar, mas eles saberão informar-te bem Smiley smile

    Um beijinho!

    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se forem de metal precioso devem dar para alargar mas cuidado que se tiverem pedras se o trabalho não for bem feito elas depois podem cair. Se não forem de metal precioso então é mais complicado
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se calhar o ideal é levares a uma Ourivesaria ou até na própria onde foi comprado. Mas certamente dará para alargar 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração